continua depois da publicidade
InícioBrasilAgressão a digital influencer pinheirense ganha primeira...

Agressão a digital influencer pinheirense ganha primeira página no G1

Nayara Oliveira foi agredida pelo ex-marido Sócrates Porto na rua em plena luz do dia

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

O caso da agressão de Sócrates Porto à sua ex-esposa Nayara Oliveira ganhou destaque no G1 nesta quarta-feira na primeira página do principal site de notícias do país. Um resumo sobre o assunto foi publicado.

continua depois da publicidade

A imagem de Sócrates foi estampada na primeira página do portal de notícias, que possui alcance nacional, desde as 10 horas de hoje, quarta-feira (08).

Relembre o caso

Consta no boletim de ocorrência que ela foi agredida por Sócrates Monteiro Porto ao tentar impedir que ele saísse do estabelecimento com a criança de 1 ano e 2 meses sem autorização.

Consta também na ocorrência, que a agressão ocorreu depois que uma amiga de Nayara tinha deixado a criança com ele e informado que a visita assistida deveria durar uma hora e meia. Neste momento, o homem ficou irritado e começou a xingar a mulher.

Em seguida, ele pegou o filho e desceu as escadas do estabelecimento em direção à saída. A amiga então avisou Nayara, que estava trabalhando em uma loja em outro ponto do shopping.

A mãe da criança correu em direção ao ex-marido para evitar que ele levasse o filho embora sem autorização. Ainda com a criança no colo, Sócrates agrediu a ex-mulher com chutes e socos e a derrubou no chão.

As agressões só foram interrompidas após a intervenção de pessoas que passavam pelo local. A vítima sofreu lesões nas costas e no pescoço e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sócrates foi preso no último sábado e permanece recolhido no Presídio de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos