União Treinamentos está com matrículas abertas para curso de operador de máquinas pesadas em João Pinheiro

O treinamento vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversas máquinas

A União Treinamentos vai formar profissionais para atuarem como operadores de máquinas pesadas. Este ramo de atividade tem grande procura na região, que é essencialmente agrícola e com boa remuneração. Os interessados devem se apressar. As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas.

O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade. “Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais”.

O curso oferecido pela União Treinamento vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas.

O curso tem início neste sábado, 11 de dezembro. Os interessados devem procurar a Auto Escola Pinheirense, que fica localizada na Avenida Gérson Rios – 502 no Centro de João Pinheiro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9.9911-8168 (telefone e Whatsapp).

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Loira
5 meses atrás

Vai ter aulas presenciais ??
E aulas na práticas nas máquinas ??

Marcelo Couto
5 meses atrás

parabéns auto escola Vida por ajudar os motoristas

Artigos relacionados

Últimas Notícias