Os proprietários de uma fazenda em Brasilândia de Minas estão pedindo a ajuda da população para encontraram cerca de sete cabeças de gado que foram furtadas de suas terras nessa última terça-feira (21). Segundo a proprietária, os animais estão marcados e alguns ainda estavam amamentando.
Em conversa com o JP Agora, a proprietária dos animais disse que na madrugada de terça-feira, 21 de dezembro, um vizinho entrou em contato relatando que um bezerro estaria fora das terras dela. Diante disso, ela se dirigiu para a propriedade e percebeu que alguns animais estariam fora do curral. Ela e o marido conseguiram reunir os bovinos e perceberam que um colchete estava aberto.
Ao contarem os animais, os proprietários perceberam que sete cabeças de gado estavam faltando. Eles foram até a Polícia Militar e registraram o boletim de ocorrência. Segundo a proprietária, algumas vacas levadas estavam amamentando os filhotes e pode ser que os bezerros não resistam e morram. Ela pede ajuda para que, quem encontrar os animais os devolvam. Todos estão marcados com as letras SG.