InícioCidadeCovid-19: número de infectados atualmente vai a 75 em João Pinheiro; 20...

Covid-19: número de infectados atualmente vai a 75 em João Pinheiro; 20 testaram positivo nas últimas 24 horas

Boletim epidemiológico foi divulgado no final da tarde de ontem, 06 de janeiro

Publicado em

Depois de quase zerar o número de infectados com a Covid-19, o Município de João Pinheiro voltou a registrar um significativo número de novos casos nas últimas 24 horas. Na última quinta-feira (06), 20 pessoas testaram positivo, elevando o número de infectados atualmente para 75. Confira, a seguir, todos os detalhes do boletim epidemiológico mais recente.

O número de casos ativos, que era 58 na quarta-feira (05), subiu para 75 no boletim divulgado ontem depois da confirmação de 20 novos registros positivos. Apesar de João Pinheiro voltar a registrar muitos casos por dia, a enfermaria e a UTI permanecem vazias, o que indica que os infectados não estão apresentando sintomas graves da doença.

Assim, João Pinheiro agora tem 5.937 registros de infectados por Covid-19, dos quais 5.766 conseguiram se recuperar. Um óbito segue sendo investigado e outros 113 já foram confirmados. A vacinação, grande esperança pelo fim da pandemia, segue avançando.

Já são 89.807 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 33.787 já se vacinaram com a segunda dose e 5.410 com a dose de reforço.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
2 anos atrás

Isso aí tira as máscaras vai pras festas sítios jogar caixeta e muita pinga que vai melhorar.

Zezinho
2 anos atrás

Enquanto isso TODOS os finais de semana vão ter festas! Estão achando que a pandemia acabou?? Se preparem pois no fim do mês teremos mais de 300 infectados

Jp0
2 anos atrás

Vai começar tudo denovo.. infelizmente