Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCovid-19: 70% da população de João Pinheiro já tomou a segunda dose,...

Covid-19: 70% da população de João Pinheiro já tomou a segunda dose, segundo o boletim estadual de vacinação

Números foram obtidos no site da Secretaria Estadual de Saúde

Publicado em

O JP Agora noticia, diariamente, que a vacinação no município de João Pinheiro tem avançado dia após dia. Segundo o Boletim Estadual que acompanha a evolução do coronavírus em Minas Gerais, desde o início da vacinação, a cidade fácil de ser amada já tem 70% de sua população imunizada com duas doses, o que representa 33.805.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Os números foram alcançados comparando a estimativa populacional de João Pinheiro divulgada pelo IBGE em 2021, que apontou que a cidade tem 47.990 habitantes. O boletim estadual aponta que 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa cerca de 88% da população.

70% já se vacinou com duas doses. É importante ressaltar que será necessário a aplicação da dose de reforço na maioria dos casos, o que significa que ainda não estamos próximos da imunização total da população. Além disso, o número de casos voltou a subir no município. Portanto, é importante que os protocolos continuem a serem seguidos por todos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
10 meses atrás

“cidade fácil de ser amada” kkkkkk

mais artigos