Um homem de 41 anos ficou ferido e precisou ser socorrido depois de ser agredido com golpes de foice e ter a casa incendiada na noite desta sexta-feira (07) em João Pinheiro. Segundo relatos de vizinhos, o próprio cunhado dele, juntamente com outro homem, foi quem o agrediu e colocou fogo na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Até o momento ninguém foi preso.
O fato aconteceu por volta de 23h30 na Rua Buritis no bairro Parque das Andorinhas. De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Buritis onde um homem havia sido agredido. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento. Em conversa com os militares, a vítima de 41 anos disse que estava em sua residência quando dois homens apareceram e começaram a agredi-lo com golpes de foice.
Posteriormente às agressões, os dois criminosos teriam ainda colocado fogo em dois colchões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas antes de encaminhar a vítima ao hospital. Segundo a equipe médica, ele sofreu cortes consideráveis na região da cabeça próximo a nuca de aproximadamente 6 centímetros. Ele não quis passar nenhum detalhe acerca das pessoas que o agrediram.
Em conversa com vizinhos da vítima, os militares descobriram que um dos envolvidos é cunhado da vítima. Guarnições iniciaram diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado.
O que esse cara deve ter feito pra despertar a ira do cunhado!!??
Né? Nem quis falar do cunhado, nem bem ,nem mau.
COMEU O COOL DE CURIOSO KKKKKKK