Rio da Prata transborda e bloqueia trânsito em ponte entre Presidente Olegário e Distrito de Galena

O transbordamento aconteceu no final da tarde desta sexta

O Rio da Prata transbordou nesta sexta-feira (07). A água inundou a ponte entre Presidente Olegário e o Distrito de Galena e a passagem foi bloqueada. Vídeo gravado no local mostra que a água subiu cerca de meio metro acima do nível da ponte.

O transbordamento aconteceu no final da tarde desta sexta. A ponte que é mostrada nas imagens fica na LMG 726, situada a cerca de 20 quilômetros de Presidente Olegário. A quantidade de água no local chamou a atenção das pessoas. Não é possível passar pelo local, então a orientação para os motoristas que forem transitar pelo trecho é esperar as águas baixarem.

E os transbordamentos não param. Além do Rio da Prata e Rio Paranaíba, diversos outros mananciais da região já transbordaram. E a situação pode trazer transtornos. A previsão do tempo mostra que pode chover até a próxima semana cerca de 140 milímetros. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil vêm monitorando a situação para evitar prejuízos e vítimas. Até o momento, não há informações de desalojados devido às chuvas em Patos de Minas.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias