Em menos de 3 meses, jovem de 18 anos é preso pela segunda vez por suspeita de tráfico de drogas em João Pinheiro

O rapaz foi abordado em casa com dinheiro e maconha

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de João Pinheiro, na tarde do último domingo (13), à residência de um jovem de 18 anos suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas da cidade. Com o rapaz, os policiais encontraram dinheiro em espécie, maconha e material utilizado para embalar drogas.

O JP Agora apurou que a equipe policial chegou até o endereço, localizado no Beco São Judas Tadeu, por volta das 16 horas. O alvo era o jovem de 18 anos, identificado como Luiz Henrique Gomes Duarte, popularmente conhecido como “Luizinho”. Ele foi localizado na porta de sua residência e ali mesmo foi abordado.

Realizadas as buscas, os militares encontraram R$280,00 (duzentos e oitenta reais) em dinheiro, 06 tabletes e 03 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um tablete maior da mesma droga, um rolo de plástico filme utilizado para embalar drogas e diversos saquinhos plásticos, também utilizados para embalar drogas.

“Luizinho” foi preso em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele havia sido preso em novembro de 2021 pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ninguém fica preso..se já havia sido preso era pra continuar lá.

E A POLICIA CONTINUA ENXUGANDO GELO
SE FICAR PELO MENOS UM 5 ANOS NA CADEIA IA PENSAR DUAS VZES

Agora ele fica capaz kkkk

Este mano aí
Tava era de mais , matou o velho no acidente
Pega ideia com os manos e não paga
Não ajuda o irmão que ta prezo

Agora prova do próprio veneno

Foto do miliante ?

Milagre autoridade acordo neh cara mata senhor idade c carro sen documento e sen carteira anda arma td lado vende drogas e outra todos sabe maior consentraçao drogas estao ali beco policia n pega pq n quer fas vista grossa esse e apenas 1 deles cadeia nesses vagabundos