Caminhão carregado com diesel tomba e derrama carga na estrada da Serra do Funil, em Guarda-Mor

Acidente aconteceu na zona rural de Guarda-Mor, Minas Gerais

Um caminhoneiro que transportava diesel sofreu um grave acidente na Serra do Funil, zona rural de Guarda-Mor, Minas Gerais, na manhã do último sábado, 12 de fevereiro. O motorista foi arremessado para fora da cabine e ficou bastante ferido. Houve derramamento de carga.

Segundo informações levantadas pelo portal de notícias JP Agora, o acidente aconteceu por volta das 09 horas do último sábado (12). O caminhão, um Ford Cargo 1622 ano 2001 com placas GZE-5169, capotou na curva da Serra do Funil e o motorista, identificado como Moisés Alves do Amaral, foi arremessado para fora do caminhão e ficou desacordado.

A equipe de socorro do Hospital Municipal de Guarda-Mor realizou o resgate do motorista. A PM foi até o local e isolou a pista, que sofreu com o derramamento de aproximadamente 5 mil litros de óleo diesel que derramou tombada. O JP Agora não conseguiu informações a respeito do atual estado de saúde do motorista.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias