Corpo de Bombeiros resgata vaca que caiu em barranco de 5 metros na BR-040, em João Pinheiro

Foi preciso um guincho para içar a vaca do barranco

Na madrugada do dia 21 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgatou uma vaca que havia caído em uma ribanceira no km 196 da BR-040. Com o apoio de um guincho da Via-040, o animal foi resgatado bem e com vida.

A vaca havia caído no barranco de aproximadamente 5 metros de altura em um local de difícil acesso. Por isso, os bombeiros tiveram que utilizar de técnicas de rapel para irem até o animal. Depois de constatarem que ela estava bem e sem machucados, os militares contaram com a ajuda da Via-040, que içou o animal com a ajuda de um guincho.

Após cerca de 4 horas de trabalhos, a vaca foi retirada do barranco e ficou sob a responsabilidade da concessionária, que afirmou que daria a destinação correta para o animal, que estava bem fisicamente e sem machucados, mas bastante cansada. O Corpo de Bombeiros se preocupou, a todo momento, com o bem estar do animal até a finalização da ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

GENTE, EU JÁ FALEI COM OCÊIS.

PRA QUÊ ESSA PRESEPADA TODA?

4 HORAS DE SERVIÇO DE BOMBEIROS E GUINCHO DA VIA 040?

EU, MAIS GRAMPÃO E JOÃO DO LAÇO, NÃO GASTAVA MEIA HORA PRA FAZER ESSA “MIMOSA” DAR 04 LATA DE 18 LITROS CHEIA DE PELOTA. ISSO, SEM LEVAR O COURO, A CABEÇA E OS OSSOS.

COM MAIS 02 LITROS DE VÉIO BARREIRO, ERA FESTA DESIMBOLADA NO FERIADO DE CARNAVAL, OUVINDO AS MODA DO TIÃO. ATÉ SEU JOTA PÊ AGORA IA JUNTO COM NÓIS NA FARRA.