Uma moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) entrou em contato com o JP Agora indignada para relatar que seus cachorrinhos foram envenenados propositalmente em sua própria casa. Revoltada, a pinheirense clama por justiça. No total, três cães foram envenenados e um faleceu.
Eliane Pereira Gomes, de 37 anos, contou à redação do site que saiu para trabalhar, como faz todos os dias, e deixou Negão, Scooby e Lila tomando conta da casa. Quando chegou do serviço, a pinheirense não acreditou no que viu. Negão já estava sem sinais vitais e os outros dois cachorrinhos estavam agonizando, babando muito e com a língua para fora, sintomas evidentes de envenenamento.
Segundo Eliane, alguém passou próximo à residência, localizada na Rua Genoveva Gonçalves, e jogou salsicha envenenada para os cachorros. A mulher disse que registrou uma ocorrência e que vai descobrir quem fez tamanha crueldade.
“Aqui em JK estão matando cachorros! Deram veneno para os meus, eu tenho 3 e um morreu. Os outros estão quase mortos. Alguém jogou salsicha com veneno no meu lote. Isso não pode ficar assim. Até quando a maldade do homem. Registrei uma ocorrência, isso não vai ficar assim.
Por sorte, Scooby e Lila estão bem e vão conseguir sair dessa. Infelizmente, Negão não teve a mesma sorte porque comeu o maior pedaço da salsicha e faleceu envenenado. A preocupação agora se volta para a cadelinha Lila, que está prenha e Eliane não sabe se os filhotes resistiram. O JP Agora repudia tamanha crueldade e pede para que toda e qualquer informação relacionada a este ato ou a qualquer outro atentado contra os animais seja repassada imediatamente às autoridades.

