InícioPoliciaisCachorros são envenenados em casa e dona dos animais se revolta em...

Cachorros são envenenados em casa e dona dos animais se revolta em Luizlândia do Oeste (JK)

A mulher se assustou quando chegou do trabalho e se deparou com seus três animais de estimação agonizando

Publicado em

Uma moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) entrou em contato com o JP Agora indignada para relatar que seus cachorrinhos foram envenenados propositalmente em sua própria casa. Revoltada, a pinheirense clama por justiça. No total, três cães foram envenenados e um faleceu.

Eliane Pereira Gomes, de 37 anos, contou à redação do site que saiu para trabalhar, como faz todos os dias, e deixou Negão, Scooby e Lila tomando conta da casa. Quando chegou do serviço, a pinheirense não acreditou no que viu. Negão já estava sem sinais vitais e os outros dois cachorrinhos estavam agonizando, babando muito e com a língua para fora, sintomas evidentes de envenenamento.

Segundo Eliane, alguém passou próximo à residência, localizada na Rua Genoveva Gonçalves, e jogou salsicha envenenada para os cachorros. A mulher disse que registrou uma ocorrência e que vai descobrir quem fez tamanha crueldade.

“Aqui em JK estão matando cachorros! Deram veneno para os meus, eu tenho 3 e um morreu. Os outros estão quase mortos. Alguém jogou salsicha com veneno no meu lote. Isso não pode ficar assim. Até quando a maldade do homem. Registrei uma ocorrência, isso não vai ficar assim.

Por sorte, Scooby e Lila estão bem e vão conseguir sair dessa. Infelizmente, Negão não teve a mesma sorte porque comeu o maior pedaço da salsicha e faleceu envenenado. A preocupação agora se volta para a cadelinha Lila, que está prenha e Eliane não sabe se os filhotes resistiram. O JP Agora repudia tamanha crueldade e pede para que toda e qualquer informação relacionada a este ato ou a qualquer outro atentado contra os animais seja repassada imediatamente às autoridades.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
11 meses atrás

Nunca duvide da maldade no coracao das pessoas, como pode fazer isso com animais pensa o que faz contra nos

Geralda
11 meses atrás

Uma crueldade isso tem que ser investigado, e tem possibilidade de ser o Eli Correa

Henrique
11 meses atrás

É muita crueldade é nessa hora que vemos que o ser humano perdeu verdadeiramente o amor por tudo não dá nem pra falar alguém fazer o mal pra um ser tão inocente indefeso muito triste 😭

Sebastião
11 meses atrás

São Francisco de Assis intercedei por nós 🙏

Geralda
11 meses atrás

quem faz maldade uma hora apanhar

De Coromandel
11 meses atrás

A pessoa que fez isso não tenham dúvidas, vai ter um final de vida a altura. Todos que judiam de animais são pessoas que não podem estar no convívio em sociedade. A começar pelo tal de Eli Correa, demente vereador de João Pinheiro. Aliás, como os nobres pinheirenses elegeram um homem tão imprestável assim ?

Geralda
11 meses atrás

quem fazer maldade com animais Deus cobra, melhor amigo do homem custava nada esse malandro (a) ter falando para os donos animais que estava fazendo barulho a gente pegar amor pelo animais

mais artigos