Prefeitura Municipal de João Pinheiro interdita parcialmente ponte sobre o Rio Caatinga por conta de rachaduras

JP Agora denunciou as rachaduras no dia 21 de fevereiro

Um dia depois do JP Agora ter denunciado algumas rachaduras na ponte sobre o Rio Caatinga na Vila São Sebastião, a Prefeitura Municipal de João Pinheiro interditou parcialmente o local, permitindo que passem apenas veículos com até 8 toneladas.

O comunicado foi divulgado ontem nas redes sociais. Na nota, a Secretaria de Obras informou que as fortes chuvas foi a causa dos danos na estrutura da ponte localizada na região da Fazenda do Zé Gomes, o que motivou a sua interdição parcial, sendo liberado o trânsito apenas de veículos de até 8 toneladas.

Por fim, a Secretaria de Obras informou que esteve no local avaliando as intervenções e pontuou que os serviços de manutenção deverão se iniciar nos próximos dias, dependendo de uma estiagem e na diminuição do volume de água do rio. A Prefeitura espalhou diversas faixas na região alertando os motorista sobre a interdição parcial da ponte.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias