Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePrefeitura Municipal de João Pinheiro interdita parcialmente ponte sobre o Rio Caatinga...

Prefeitura Municipal de João Pinheiro interdita parcialmente ponte sobre o Rio Caatinga por conta de rachaduras

JP Agora denunciou as rachaduras no dia 21 de fevereiro

Publicado em

Um dia depois do JP Agora ter denunciado algumas rachaduras na ponte sobre o Rio Caatinga na Vila São Sebastião, a Prefeitura Municipal de João Pinheiro interditou parcialmente o local, permitindo que passem apenas veículos com até 8 toneladas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O comunicado foi divulgado ontem nas redes sociais. Na nota, a Secretaria de Obras informou que as fortes chuvas foi a causa dos danos na estrutura da ponte localizada na região da Fazenda do Zé Gomes, o que motivou a sua interdição parcial, sendo liberado o trânsito apenas de veículos de até 8 toneladas.

Por fim, a Secretaria de Obras informou que esteve no local avaliando as intervenções e pontuou que os serviços de manutenção deverão se iniciar nos próximos dias, dependendo de uma estiagem e na diminuição do volume de água do rio. A Prefeitura espalhou diversas faixas na região alertando os motorista sobre a interdição parcial da ponte.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos