InícioPoliciaisProprietário desiste de alugar residência e se recusa a devolver dinheiro pago...

Proprietário desiste de alugar residência e se recusa a devolver dinheiro pago por casal em João Pinheiro

Casal pagou adiantado pelo aluguel, mas o proprietário da residência desistiu de alugar e não devolveu o dinheiro até a PM ser acionada

Publicado em

Um desentendimento entre o proprietário de uma residência do Bairro Santa Cruz e um casal virou caso de polícia na última quinta-feira, 24 de fevereiro. O homem recebeu R$400,00 (quatrocentos reais) para alugar sua casa, mas desistiu do negócio e se recusou a devolver a quantia para o casal. Uma ocorrência foi registrada.

O JP Agora apurou que o casal, de 23 e 26 anos, estava negociando o aluguel da casa, localizada no Bairro Santa Cruz, diretamente com o proprietário. Depois de tudo resolvido, os jovens pagaram R$400,00 (quatrocentos reais) para o dono da residência. Próximo do dia da mudança, o proprietário desistiu do negócio alegando que os cachorros do casal iriam perturbar o sossego dos vizinhos.

Então, o homem disse que iria desistir do negócio, mas não devolveu o dinheiro. O casal procurou a polícia e contou que ele estava se recusando a devolver, arrumando desculpas. Os militares ouviram o caso e registraram a ocorrência. O proprietário do imóvel também foi ouvido pela polícia e se comprometeu a devolver o dinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
.
2 anos atrás

O mesmo aconteceu comigo, passei 500$ pra esse mesmo proprietário dia 10 de fevereiro pois ele disse que precisava devolver o dinheiro (400$) pra esse rapaz, achei que já tinha pago esse moço, pois além de pegar os 500$ ainda n avisou que tinha mais de 600$ de talão atrasado no qual deveríamos pagar, desistimos do aluguel e ele não quer devolver os 500$ pra gente !!!

Pcc jp
2 anos atrás

Santa cruz e aeroporto só tem.pilantra bando de safado

Morador do bairro a 26 anos
2 anos atrás
Resposta para  Pcc jp

Claro que não meu amigo, moro aqui no Santa Cruz há 26 anos e sei que aqui como todos os lugares tem gente de má fé, mais também tem pessoas honestas e trabalhadoras, portanto não é por causa de 1 pessoa que vamos levar essa fama não meu querido…boa tarde passar bem

piriri fonfom
2 anos atrás

mais ja ta tudo certo ele vai pagar sim…nada que a justiça nao resolva…