Suspeito de matar novilha é preso com arma de fogo em Luizlândia do Oeste (JK)

Revólver foi encontrado com duas munições deflagradas, as quais teriam sido utilizadas para matar o animal

Na tarde da última quarta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu o suspeito de ter matado uma novilha utilizando um revólver em Luizlândia do Oeste (JK). A arma foi encontrada na casa do suspeito.

O JP Agora apurou que dois irmãos do suspeito confessaram participação no crime e apontaram onde a arma utilizada estaria. Então, uma equipe foi até a residência dele e encontrou o revólver com 5 munições, sendo duas deflagradas.

O homem não estava em casa, mas foi encontrado logo em seguida pelos militares e foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A participação dele e dos demais no furto da novilha será investigada pela Polícia Civil.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias