Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (26) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Ela foi surpreendida pelo marido enquanto estava deitada na cama e levou três tiros disparados por ele. O suspeito, Nilton Roberto Barbosa, de 47 anos, não foi localizado.
O JP Agora apurou que os tiros que teriam sido disparados por Nilton atingiram a nádega esquerda, a perna esquerda e a barriga da mulher. A vítima já havia registrado duas ocorrências de ameaça contra o homem em datas anteriores.
A reportagem apurou, ainda, que haviam duas crianças na casa no momento do crime e elas ficaram bastante assustadas com o acontecido. A Polícia Militar foi acionada e providenciou atendimento médico para a mulher junto ao ponto da Via 040. Depois, ela foi levada a Três Marias na ambulância municipal de João Pinheiro.
No quarto onde o crime aconteceu, a PM encontrou dois carregadores e uma caixa com 24 munições de 9mm intactas. Questionada, a vítima contou que o marido tinha o registro de uma pistola Taurus G2C 9mm registrada na Polícia Federal, a qual possivelmente foi utilizada na tentativa de homicídio.
Para a polícia, a mulher disse que estava deitada no colchão ao lado da cama do casal quando Nilton entrou no quarto já com a arma em punho e atirou contra ela. Depois, fugiu sem deixar pistas em seu veículo, uma VW Saveiro branca.
Imediatamente, a Polícia Militar iniciou intensos trabalhos de rastreamento, mas o homem não foi localizado. Qualquer informação a respeito do paradeiro de Nilton Roberto Barbosa deve ser repassada imediatamente à polícia.
Deviam apurar mais os fatos, a reportagem nem está correta, ele foi um covarde porque machucou ela muito mais do que dizem aí. . Deus abençoe ela 🙏🏻
Tinha que ir pra cadeia isso sim. Pra nunca mais colocar a mão em uma mulher
Deva q tava traindo o cara
Esse é o famoso conservador! Viva o Bostonaro
Esse cara que atirou é PTista, nada haver o cool com as calças.
Bolsomito 22
👏👏👏👏👏👏
Pra quem é a favor de liberar armas para a população, olha aí, um cara que até então tinha indoniedade moral pois tinha uma arma registrada fez uma coisa dessa, tem que pensar bem se a população brasileira tem preparo psicólogico pra ter uma arma de fogo.
E oq vc tem a falar dos bandidos q tem armas sem burocracia nenhuma, se mesmo com essa burocracia toda ainda passa esse tipo de pessoa., lembrando que quem quer matar usa qualquer coisa então não venha colocar a culpa em arma regularizada.
A culpa e da falta de caráter dele e da cocaína que ele tava usando
Na mão de quem está mal intensionado uma tesoura pode matar, bem como uma garrafa de vidro, já que não gosta de armas então não compre, e também sugiro que se for homem corte o pinto para diminuir os estupros…