Filho de 15 anos mata pai a pauladas após ser xingado por usar drogas, em Minas Gerais

A motivação para a morte é porque o pai flagrou o filho fazendo uso de drogas e os dois começaram uma discussão por causa disso

Edilom Josué Gomides de 52 anos foi morto a pauladas nesta sexta-feira (25), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito do crime é o filho dele, de 15 anos.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido. A motivação para a morte é porque o pai flagrou o filho fazendo uso de drogas e os dois começaram uma discussão por causa disso. Depois o filho pegou um pedaço de pau e começou a atingir o pai.

Edilom Josué Gomides foi encontrada na rua com traumatismo cranioencefálico já inconsciente, com fratura no maxilar, corte profundo no rosto e em parada cardiorrespiratória.

Os médicos tentaram manobras de ressuscitação, mas sem sucesso e o homem morreu no local. O adolescente foi apreendido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigações.

O jovem disse que se sentia oprimido com as cobranças do pai. Alegando que era sempre agredido e o pai estava bêbado.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias