InícioPoliciaisImagem mostra veículo utilizado por criminoso que furtou e abateu gado em...

Imagem mostra veículo utilizado por criminoso que furtou e abateu gado em Canabrava, zona rural de João Pinheiro

Câmeras de segurança de uma propriedade rural flagraram o veículo utilizado pelo criminoso

Publicado em

Depois que mais dois furtos a gado foram registrados na zona rural de João Pinheiro, imagens do veículo utilizado pelo ladrão nas duas últimas empreitadas criminosas foram divulgadas. As autoridades pedem que os produtores rurais fiquem atentos e denunciem qualquer tipo de aproximação deste veículo a suas propriedades, além de cuidado, já que o ladrão abate os animais com uma arma de fogo.

Na última quinta-feira, 14 de abril, uma novilha apareceu no curral de uma fazenda, localizada em Canabrava, muito machucada e com seis disparos de arma de fogo. A propriedade rural possui sistema de vídeo monitoramento e o veículo do criminoso foi filmado.

Através das imagens, foi possível notar que o ladrão agiu na última quarta-feira, 13 de abril, por volta das 18 horas. Ele acessou a Fazenda pela MG-408 e ficou no local por duas horas e depois foi embora sentido Buritizeiro. O mesmo veículo foi visto na fazenda, através do sistema de vídeo monitoramento, no dia 01 de abril, quando dois animais foram furtados.

Trata-se de um Fiat Siena, de cor prata, vidros escuros, 04 portas, com uma faixa preta na lateral das portas rodas ou calotas pratas. Nas duas oportunidades flagradas pelas câmeras, a placa do carro estava tampada com um tecido, mas os detalhes acima destacados já são suficientes para ajudar os produtores rurais no patrulhamento de suas terras.

A Polícia Militar pede que os fazendeiros da região de João Pinheiro e Brasilândia de Minas fiquem atentos para a aproximação do Fiat Siena. Qualquer denúncia que possa levar ao proprietário de um veículo que se encaixe na descrição deve ser repassada às autoridades pelo 181 ou 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Unadir Gonçalves Júnior
2 anos atrás

Esse carro Fiat Siena prata é muito comum. Corre risco de sairem dando tire em qualquer um q andar por aí… muito complicada essa matéria…