Motociclista fura parada obrigatória e é atingido em cheio por motorista em cruzamento no Centro de João Pinheiro

Acidente aconteceu na noite do último sábado, 16 de abril, no Centro de João Pinheiro

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado no Centro de João Pinheiro na noite do último sábado, 16 de abril. Segundo apurado pelo JP Agora, o motociclista furou uma parada obrigatória e foi atingido em cheio por um motorista, lesionando a perna direita.

As informações obtidas pelo site com testemunhas que presenciaram o fato apontaram que o motociclista, um homem de 45 anos, seguia pela Rua Astolfo Moreira conduzindo sua Triumph Tiger, ano 2017, quando, no cruzamento com a Rua Geraldo Rios, não parou na parada obrigatória. Segundo testemunhas, o motorista do VW Gol, seguia em alta velocidade pela rua Geraldo Rios, não teve tempo de frear e acabou acertando o motociclista em cheio.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para cima do VW Golf. Terceiros que presenciaram o acidente acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. Já no local, os socorristas constataram que o motociclista havia lesionado a perna direita, enquanto que o motorista do VW Golf não teve ferimentos.

Os bombeiros imobilizaram o motociclista e prestaram os primeiros socorros, encaminhando-o até a UPA logo em seguida. O homem estava consciente e, ao que tudo indica, sofreu um grave ferimento na perna direita, após ser atendido ele foi transferido para a cidade de Brasília.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Motoca respeita nada

Só assim pra educar essa galera ruim de volante de JP.
Povo burro pra dirigir nunca vi igual.
Mata a gente de raiva.
A gente para pq o direito de passagem é do cara, aí o animal para tbm e pede pra vc passar.
Sem falar aqueles que vc para pq o direito é dele, aí o cara vem e vira para seu lado, se desse seta a gente poderia seguir e não ficar esperando o idiota, convergir sem dar seta. Tudo burro. Tem que ir dirigir em BH e DF pra toma no brioco.

Se em JP não tomarem cuidado vai virar igual Patos de Minas. Lá existem vias melhores porque a Secretaria de Obras, ao contrário daqui, sabe fazer mais do que colocar quebra-molas mas a questão de motos lá é bem pior. Morei lá recentemente e são selvagens e loucos os motoqueiros de lá.
La se mata ou morre pra entregar uma pizza.

Polícia deveria descer a borracha nesses motoqueiro randandandam, molecada irresponsável e barulhenta!

Vcs deveriam procurar saber mais sobre as notícias, para depois opinarem… sabem de nada e ficam falando besteiras … e outra coisa esse noticiário deveria realmente apurar melhor o fatos.

E continua a saga, pinheirense não respeita sinalização, ainda mais se tratando de motoqueiro.

A prefeitura coloca um semáforo de enfeite na upa já com um quebra mola junto (só em João Pinheiro mesmo) mais não coloca onde precisa! Vamo abrir o olho gente!!

Olha.nao foi bem assim como diz a reportagem o motoqueiro tava errado .tava .por não parar na parada .Mas o veículo sãiu da praça em um bar cantando pneu em alta velocidade. Assim ficamos sabendo por testemunhas .O motoqueiro e meu irmão e Motorista e meu primo.Infelismente A cachaça no volante.

Acredito que o bom jornalismo deve apurar os fatos com cautela, presando a vericidade das informações. Visto que na reportagem não consta que o motorista do carro estava alcoolizado e realizando manobras arriscadas na direção. O lamentável é que este grave erro de desinformação tem acontecido em 99% das reportagens.

O carro podia estar de 80, se o cara da moto tivesse parado não tinha acontecido nada, ele errou, avançou a parada e bateu! Inocência dele avançar sabendo que ali é um trecho extremamente perigoso.

Se o carro estivesse devagar poderia evitar também. Alta velocidade e embriagado fica mais animado ne! Ainda bem que não foi nenhum dos seus!

A questão não é isentar ou exaltar quem estava mais errado. Não existe acidente sem erro. Apenas acredito que o real função jornalística é informar os fatos com vericidade, expondo todos os fatos, e principalmente usar o poder da informação para conscientizar. O qual a reportagem abordando todos os lados, iria conscientizar quanto o uso do álcool e direção, combinação que sabemos não combinar, e vemos a todo momento não só aqui, inocentes serem mortos por essa imprudência, e a questão do respeito e cuidado com a sinalização (placas, faixas etc), o qual também relatado aqui a semanas uma pedestre foi atropelada na faixa … Enfim não é sobre quem está mais errado, e sim como o veículo de informação pode usar seu “poder” de forma positiva na sociedade.

Não foi bem assim não!!!!!! Conforme cita a reportagem… o motorista do veiculo estava em ALTÍSSIMA VELOCIDADE para um centro de cidade, segundo comentários quando saiu da do boteco na praça estava alcoolizado e saiu cantando pneus!!!!! Uma TOTAL IMPRUDÊNCIA!!! Esperamos que a Polícia tenha feito teste do bafômetro no motorista do veículo ! Segundo o motoqueiro, quando olhou viu o veículo longe e entrou para atravessar… e foi vitimado pelo impacto, devido a alta velocidade do veículo!!!! Uma tragedia!!!!

Não foi como está sendo relatado!!! Pelas informações com procedência, o motorista do Golf estava alcoolizado e em alta velocidade, andando totalmente imprudente nas ruas. E em minha opinião é muito relevante que antes de qualquer relato de caráter informativo, deve buscar as verecidades para que todos os fatos sejam citados. O erro não vem somente de um e em um meio como esse responsável por passar informações, deve se responsabilizar e ter atenção no que diz.

Apurem corretamente, estar errado por não parar mas o cara em direção perigoso e aventurando no centro da cidade pode ne!?