Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotociclista fura parada obrigatória e é atingido em cheio por motorista em...

Motociclista fura parada obrigatória e é atingido em cheio por motorista em cruzamento no Centro de João Pinheiro

Acidente aconteceu na noite do último sábado, 16 de abril, no Centro de João Pinheiro

Publicado em

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado no Centro de João Pinheiro na noite do último sábado, 16 de abril. Segundo apurado pelo JP Agora, o motociclista furou uma parada obrigatória e foi atingido em cheio por um motorista, lesionando a perna direita.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

As informações obtidas pelo site com testemunhas que presenciaram o fato apontaram que o motociclista, um homem de 45 anos, seguia pela Rua Astolfo Moreira conduzindo sua Triumph Tiger, ano 2017, quando, no cruzamento com a Rua Geraldo Rios, não parou na parada obrigatória. Segundo testemunhas, o motorista do VW Gol, seguia em alta velocidade pela rua Geraldo Rios, não teve tempo de frear e acabou acertando o motociclista em cheio.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para cima do VW Golf. Terceiros que presenciaram o acidente acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. Já no local, os socorristas constataram que o motociclista havia lesionado a perna direita, enquanto que o motorista do VW Golf não teve ferimentos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Os bombeiros imobilizaram o motociclista e prestaram os primeiros socorros, encaminhando-o até a UPA logo em seguida. O homem estava consciente e, ao que tudo indica, sofreu um grave ferimento na perna direita, após ser atendido ele foi transferido para a cidade de Brasília.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jose
5 meses atrás

Motoca respeita nada

Num gosto de fofoca
5 meses atrás

Só assim pra educar essa galera ruim de volante de JP.
Povo burro pra dirigir nunca vi igual.
Mata a gente de raiva.
A gente para pq o direito de passagem é do cara, aí o animal para tbm e pede pra vc passar.
Sem falar aqueles que vc para pq o direito é dele, aí o cara vem e vira para seu lado, se desse seta a gente poderia seguir e não ficar esperando o idiota, convergir sem dar seta. Tudo burro. Tem que ir dirigir em BH e DF pra toma no brioco.

Verdade dolorida
5 meses atrás
Resposta para  Num gosto de fofoca

Se em JP não tomarem cuidado vai virar igual Patos de Minas. Lá existem vias melhores porque a Secretaria de Obras, ao contrário daqui, sabe fazer mais do que colocar quebra-molas mas a questão de motos lá é bem pior. Morei lá recentemente e são selvagens e loucos os motoqueiros de lá.
La se mata ou morre pra entregar uma pizza.

Publicidade
Capitão do exército
5 meses atrás

Polícia deveria descer a borracha nesses motoqueiro randandandam, molecada irresponsável e barulhenta!

Maria
5 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Vcs deveriam procurar saber mais sobre as notícias, para depois opinarem… sabem de nada e ficam falando besteiras … e outra coisa esse noticiário deveria realmente apurar melhor o fatos.

Só Observando
5 meses atrás

E continua a saga, pinheirense não respeita sinalização, ainda mais se tratando de motoqueiro.

Publicidade
Sincero
5 meses atrás

A prefeitura coloca um semáforo de enfeite na upa já com um quebra mola junto (só em João Pinheiro mesmo) mais não coloca onde precisa! Vamo abrir o olho gente!!

Zezinho bicicletas .
5 meses atrás

Olha.nao foi bem assim como diz a reportagem o motoqueiro tava errado .tava .por não parar na parada .Mas o veículo sãiu da praça em um bar cantando pneu em alta velocidade. Assim ficamos sabendo por testemunhas .O motoqueiro e meu irmão e Motorista e meu primo.Infelismente A cachaça no volante.

Publicidade
Daniele Moreira Alves
5 meses atrás

Acredito que o bom jornalismo deve apurar os fatos com cautela, presando a vericidade das informações. Visto que na reportagem não consta que o motorista do carro estava alcoolizado e realizando manobras arriscadas na direção. O lamentável é que este grave erro de desinformação tem acontecido em 99% das reportagens.

Juliano
5 meses atrás
Resposta para  Daniele Moreira Alves

O carro podia estar de 80, se o cara da moto tivesse parado não tinha acontecido nada, ele errou, avançou a parada e bateu! Inocência dele avançar sabendo que ali é um trecho extremamente perigoso.

Sem nome
5 meses atrás
Resposta para  Juliano

Se o carro estivesse devagar poderia evitar também. Alta velocidade e embriagado fica mais animado ne! Ainda bem que não foi nenhum dos seus!

Daniele Moreira Alves
5 meses atrás
Resposta para  Juliano

A questão não é isentar ou exaltar quem estava mais errado. Não existe acidente sem erro. Apenas acredito que o real função jornalística é informar os fatos com vericidade, expondo todos os fatos, e principalmente usar o poder da informação para conscientizar. O qual a reportagem abordando todos os lados, iria conscientizar quanto o uso do álcool e direção, combinação que sabemos não combinar, e vemos a todo momento não só aqui, inocentes serem mortos por essa imprudência, e a questão do respeito e cuidado com a sinalização (placas, faixas etc), o qual também relatado aqui a semanas uma pedestre… Leia mais »

Antônio Vicente
5 meses atrás

Não foi bem assim não!!!!!! Conforme cita a reportagem… o motorista do veiculo estava em ALTÍSSIMA VELOCIDADE para um centro de cidade, segundo comentários quando saiu da do boteco na praça estava alcoolizado e saiu cantando pneus!!!!! Uma TOTAL IMPRUDÊNCIA!!! Esperamos que a Polícia tenha feito teste do bafômetro no motorista do veículo ! Segundo o motoqueiro, quando olhou viu o veículo longe e entrou para atravessar… e foi vitimado pelo impacto, devido a alta velocidade do veículo!!!! Uma tragedia!!!!

Publicidade
Maria Eduarda Tavares
5 meses atrás

Não foi como está sendo relatado!!! Pelas informações com procedência, o motorista do Golf estava alcoolizado e em alta velocidade, andando totalmente imprudente nas ruas. E em minha opinião é muito relevante que antes de qualquer relato de caráter informativo, deve buscar as verecidades para que todos os fatos sejam citados. O erro não vem somente de um e em um meio como esse responsável por passar informações, deve se responsabilizar e ter atenção no que diz.

Sem nome
5 meses atrás

Apurem corretamente, estar errado por não parar mas o cara em direção perigoso e aventurando no centro da cidade pode ne!?

Publicidade

mais artigos