Ação social da Máfia Azul de João Pinheiro entregou cerca de 800 sacolinhas de chocolates à crianças carentes

Torcida organizada realiza a Páscoa Solidária todos os anos

A torcida organizada Máfia Azul de João Pinheiro entregou, no último domingo, 17 de abril, a entrega de cerca de 800 sacolinhas de chocolates para crianças pinheirenses moradoras dos bairros mais carentes da cidade. Os organizadores fizeram questão de agradecer por todas as doações recebidas.

A expressão “nunca será só futebol” foi levada a efeito por centenas de cruzeirenses moradores da cidade de João Pinheiro, que abraçaram a causa levantando chocolates suficientes para cerca de 800 sacolinhas. Cleiton entrou em contato com o JP Agora para agradecer.

“Agradeço a todos os integrantes que doaram seu tempo para nossa campanha e agradeço a todos que confiam e nos ajudam nessa ação. Quem ganha é quem doa. É uma grande satisfação ver a alegria nos rostos das crianças. Deus abençoe cada doador, seja de dinheiro, chocolates e também de disposição para realização das sacolinhas e entregas. Um pouco de cada se torna um muito para alguém” agradeceu Cleiton.

O JP Agora parabeniza a Máfia Azul de João Pinheiro pelo projeto social e se coloca à disposição para divulgar futuros trabalhos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JACARE BANGUELA
1 mês atrás

JA FEZ MAIS QUE O TIME TODO ESSE ANO KKKKKKKKKKKKK
PARABENS PELA ATITUDE

Artigos relacionados

Últimas Notícias