Família pinheirense que sofreu grave acidente em Tocantins vai voltar para casa nos próximos dias

Thaís Gonçalves, esposa de José Rodrigues, vai continuar o tratamento na cidade de Patos de Minas

O drama da família que sofreu um grave acidente de carreta em Tocantins no dia 27/10/2021 está muito próximo de ser amenizado com o retorno para Minas Gerais, que pode acontecer nos próximos dias. Infelizmente, a saudade do filho de apenas 4 anos falecido no acidente vai demorar para cicatrizar. A família, no entanto, vem se apegando na fé para vencer as dificuldades. José Rodrigues contatou o JP Agora para agradecer o site pelas reportagens e também a todos que ajudaram a família de alguma forma.

José Rodrigues informou que sua esposa vai ganhar alta parcial para poder continuar o tratamento na cidade de Patos de Minas, mais próximo, portanto, de sua cidade Brasilândia de Minas. Segundo ele, o tratamento deu certo e agora se iniciará a fase de recuperação em casa. Emocionado, o pinheirense agradeceu o apoio do site e de todos que ajudaram com doações durante o período de hospitalização de sua mulher e filho.

“Graças a Deus minha esposa já está conseguindo andar e eu creio que no máximo em 15 dias estamos voltando para Minas Gerais. O tratamento deu certo e agora entra a fase de recuperação. Gostaria de agradecer especialmente para vocês que fizeram as matérias, as quais me ajudaram bastante. Agradecer também a todos que nos ajudaram, foi muito importante para a recuperação, para o nosso recomeço. Que Deus possa abençoar a todos vocês” disse José Rodrigues.

José contou, ainda, que a família continua enfrentando dificuldades. Desde o acidente, ocorrido em outubro de 2021, ele não trabalhou mais e as despesas foram acumulando. Quem tiver interesse em ajudar o pinheirense pode entrar em contato pelo número (38) 9.9993-3582.

José está acompanhado de toda a família naquela fatídica noite de quarta-feira, 27 de outubro de 2021. Todos saíram de carreta de Brasilândia de Minas e, na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins, o veículo tombou. O acidente vitimou o filho mais novo de José. Arthur Rodrigues, de apenas 4 anos, faleceu. O outro filho de José, João Pedro, ficou gravemente ferido e conseguiu se recuperar, assim como a esposa Thaís Gonçalves.

O tratamento de Thaís foi o mais complicado. Ela perdeu muito tecido das pernas e precisou passar por procedimentos de enxertos, o que demorou muito tempo. A família ficou hospitalizada em Palmas desde o dia do acidente. Com a alta de Thaís, todos retornaram a Minas Gerais.

O JP Agora se alegra com o retorno da família. Nossa equipe agradece aos leitores do site que se solidarizaram com a história e ajudaram com as doações.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Q bom . Q Nossa Senhora abençoe eles e de força para esta nova faze q começa.
E lembrem sempre o filho de vcs virou anjo e ta protejendo vcs .

Somos eternamente gratos por tudo ! Deus abençoe cada um de vcs e abençoe grandemente toda a equipe JP Agora por todo esse trabalho maravilhoso que fazem por nossa população.

QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO SUA FAMILIA E QUE VCS ESTEJAM SEMPRE UNIDOS !!!

Deus é maravilhoso, e continuará cuidando dessa família linda.

Graças a Deus, que Deus abençoe sempre vc.

Deus Os abençoe grandemente está familia

Eu fico até emocionado. As vezes não podemos ajudar muito com dinheiro. Mais tenha certeza q em minhas orações vcs vão estar.