Duas mulheres, de 32 e 51 anos, foram presas na noite da última quinta-feira (12) em Brasilândia de Minas após uma abordagem policial. Uma delas foi detida por portar duas pedras de crack e a outra por suspeita de tráfico.
O JP Agora apurou que uma guarnição da polícia flagrou o momento em que uma mulher saiu de dentro de uma residência, localizada no Bairro Porto, e entrou em um carro. A atitude chamou a atenção dos policiais porque a casa é alvo de denúncias que apontam que o local é um ponto de venda de drogas.
Os militares acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. A mulher em questão demonstrou nervosismo e, durante a busca pessoal, duas pedras de crack foram encontradas. Questionada, a mulher disse que pegou as pedras para receber uma dívida relacionada à aquisição de roupas que havia vendido para a outra mulher, moradora da residência de onde havia saído.
Então, os policiais retornaram ao endereço e abordaram a segunda mulher. Ela negou que havia passado as drogas para a outra. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas a polícia a prendeu mesmo assim por tráfico de drogas. As duas foram conduzidas até a Delegacia de plantão, uma por uso e a outra por tráfico.
Cuidado essa ai e x9
Entrego farofa
Kkk