InícioCidadeProprietários de caçambas pedem que população pare de atear fogo no lixo...

Proprietários de caçambas pedem que população pare de atear fogo no lixo em João Pinheiro

A coleta de lixo municipal tem a obrigação de coletar o conteúdo das caçambas, mas a população insiste em atear fogo, o que prejudica a estrutura delas

Publicado em

A redação do JP Agora foi contatada por parte dos proprietários de caçambas que ficam localizadas em pontos estratégicos da cidade de João Pinheiro para facilitar a coleta de lixo. Eles pedem conscientização da população para que parem de atear fogo e também para que joguem o lixo dentro das caçambas.

Segundo informado à redação do site, cada caçamba custa aproximadamente R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais). Elas são colocadas em pontos estratégicos para facilitar a coleta de lixo, mas parte da população nem sequer se preocupa a jogar os sacos de lixo dentro delas, o que torna o local onde estão instaladas ainda mais poluído.

Além disso, o ato de atear fogo no lixo, além da poluição do ar, causa danos à caçamba, podendo acarretar até mesmo a perda do fundo dela. A manutenção, nestes casos, pode chegar a R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

O JP Agora resolveu dar publicidade ao caso como forma de conscientização da população para que a situação seja resolvida. Se precisar jogar lixo nas caçambas, certifique-se de jogar os sacos dentro dela. Não coloque fogo no lixo e repasse a informação para frente para que ninguém o faça.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Landin
1 ano atrás

no bairrro rosevelt porto eu vi própria funcionária da prefeitura fazendo isso pra mim elas dias que dar exemplo

Não sei
1 ano atrás

Essas caçamba ficam só a carniça
Tem que lavar elas as vezes para evitar mal o cheiro

Selma
1 ano atrás

Eiiiii povo pinheirense, vamos colaborar.Parem de atear fogo nas caçambas.

DELTON
1 ano atrás
Resposta para  Selma

Eiii povo das cacambas vamos lavar eles pra nao ficar fedendo, mas nun lava nen

MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

ISSO E COISA DE PETISTA!!!!!!!!