Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirenses continuam flagrando maus tratos e animais de grande porte soltos pelas...

Pinheirenses continuam flagrando maus tratos e animais de grande porte soltos pelas ruas de João Pinheiro

Redação do JP Agora recebeu duas denúncias diferentes na manhã desta segunda-feira (16)

Publicado em

Parece a mesma notícia, mas não é. A cena de animais de grande porte soltos pelas ruas de João Pinheiro se tornou bastante comum. Nesta manhã, o JP Agora recebeu duas denúncias neste sentido, ambas muito graves. A primeira aponta para a presença de dois cavalos no canteiro central da BR-040 e a outra para maus tratos próximo ao Estádio Pinicão.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A redação do JP Agora conversou com os dois jovens que encaminharam os registros fotográficos. O primeiro contou que estava indo para o trabalho quando viu os dois cavalos pastando no canteiro central da BR-040, no mesmo local onde cinco animais foram vistos na semana passada antes de irem para o Centro da cidade.

“A lei foi aprovada em primeira discussão e a imprensa local divulgou amplamente os termos dela. Ao que parece, o dono desses cavalos está rindo da cara dos vereadores e do prefeito porque ele insiste em soltar esses cavalos aqui nas margens da rodovia. Certamente só vai resolver quando começarem a apreender” contou o jovem, que não quis se identificar.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui
Pinheirenses continuam flagrando maus tratos e animais de grande porte soltos pelas ruas de João Pinheiro
Foto: Reprodução

A imagem do boi solto próximo ao Pinicão é ainda mais forte. O pinheirense que enviou as fotos é veterinário e contou que o animal foi submetido a uma cirurgia e está sofrendo de miasse.

“Este bovino foi castrado e está solto nas ruas, próximo ao Pinicão, no Jardim Bela Vista. Com sinais de miasse no escroto pela cirurgia que foi submetido e não tomado os devidos cuidados pelo seu proprietário, as autoridades precisam tomar alguma providência. Sou médico veterinário e se for necessário algum auxílio técnico estarei a disposição. Precisam vincular isso porque não é o primeiro que vejo pela cidade e correndo risco de causar um acidente a qualquer momento” disse o veterinário, que também não quis se identificar.

Publicidade

O projeto de lei será votado nesta segunda-feira, 16 de maio, em segunda discussão pela casa legislativa de João Pinheiro, após votado o prefeito deve, ou não sancionar a lei.

Pinheirenses continuam flagrando maus tratos e animais de grande porte soltos pelas ruas de João Pinheiro
Foto: Reprodução

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GRAMPÃO, JOÃO DO LAÇO, BARRIGA, CADÊ VOCÊS?
6 meses atrás

É PRA CABAR COM O PIQUI DO GOIÁS MESMO. LOGO JOÃO PINHEIRO QUE JÁ DEU TANTO LADRÃO BÃO DE GADO E AGORA TEM QUE RECLAMAR DE GADO PASTANDO E SOBRANDO NA CIDADE.

É POMBO QUE CAGA NA PRAÇA, GADO QUE PASTA NOS CANTEIROS, ANDARILHO QUE CAGA NA PORTA DAS LOJAS, CORNO QUE PÕE FOGO NA CASA DA EX MULHER, TIRO NOS LUAL, MORADOR DE RUA QUE FURTA CERVEJA GELADA NO BUTECO, PUTA QUE METE A FACA NA OUTRA COM CIÚMES DE CLIENTE…

É MINHA GENTE, JOÃO PINHEIRO DEFINITIVAMENTE NÃO ESTÁ PARA AMADORES,

MESTRE DOS MAGOS
6 meses atrás

FOTO DA ESQUERDA E ELEITOR DO LULA DA DIREITA DO BOLSONARO ATE O FIM DA ELEICAO E ASSIM , POLARIZACAO KKKKKKKKKKKK O GADO E AS MULAS NA RUA

Publicidade
José Carlos
6 meses atrás

O senhor Anísio parece que não tá nem aí pra esses bois, deve tá esperando outro carro bater em outro boi pra tomar alguma providência.
Tem é que pagar o concerto do carro que o menino lá bateu em um dos bois dele solto.

Favero
6 meses atrás

Vai soltar cavalo lá na baixa da egua

Publicidade
Pobre
6 meses atrás

Libera para as pessoas matarem o gado da rua e comelos 😁

mais artigos