Homem mata cachorro a tiros após discutir com vizinho por conta de latidos em João Pinheiro

Antes de matar o animal, o homem atirou várias vezes contra o portão da casa de um jovem

Na tarde da última sexta-feira, 20 de maio, a Polícia Militar de João Pinheiro registrou uma ocorrência de crueldade e covardia contra os animais no Bairro Itaipu. Depois de discutir com um vizinho, um homem de 47 matou um cachorro na rua a tiros e depois fugiu sem deixar rastros. O criminoso usou uma espingarda para matar o animal.

A reportagem do JP Agora apurou que o homem, morador da Rua Martilinha Carneiro, Bairro Itaipu, iniciou uma discussão com um vizinho de apenas 17 anos por volta das 18 horas. Segundo levantado pelo site, o cachorro do jovem estava latindo e o homem se sentiu incomodado. Então, ele se apoderou de uma espingarda e atirou 3 vezes contra o portão da residência do jovem. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém e nem o cachorro.

Não satisfeito, em um ataque de crueldade, o homem subiu a rua em direção à MG-181 com a arma em punho e atirou várias vezes contra outro cachorro, matando-o instantaneamente. Depois disso, o criminoso entrou em um matagal e não foi mais visto. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas o homem não foi encontrado até o fechamento da reportagem.

A advogada do homem entrou em contato com a redação do JP Agora para informar que ele se apresentou na delegacia para responder pelos disparos de arma de fogo realizados no portão do jovem, mas negou que ele tenha envolvimento com a morte do outro animal.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

que triste mesma laia do eli correa

Cadê a justiça? Vai ficar mais um caso impune ,tenho pena dos animais .

E O GADO AINDA QUER LIBERAR ARMA DE FOGO KKKKKKKKKKKK

Certamente ele não tem porte de arma.
Bora amar todo mando

O PROBLEMA NÃO É A ARMA E SIM A PESSOA ATE UMA BICICLETA DO CORREIO PODE MATAR SE TIVER UM TOLO NA DIREÇÃO.
VAI DA CABEÇA DO IDIOTA E NAO DO OBEJETO.
HOJE QUALQUER UM DESDE QUE PASSE NOS EXAMES NECESSARIO PODE TER UMA ARMA E ISSO É JUSTO, QUERO VER BANDIDO ENTRAR NA MINHA CASA ELE VAI PENSAR 2X ANTES DE COMETER ESSE DELITO.

E tem mais uma… Ninguém é obrigado a comprar arma não! Compra quem quer e ainda tem que preencher os pré-requizitos…

Lei Sansão nele!!🤬

Não foi certo o que cidadão fez

Que Deus ajude que esse filho d (REMOVIDO) pague por esse crime bichinho inocente tomara que a polícia de Jp faça a justiça
Deus a de cobra desse corvade essa maldade

Para quem trabalha sabe o quanto e importante uma noite bem dormida,matar animais não vai resolver o problema.devemos ter bom censo e educar nossos animais para latir menos .dar comida e banho na hora certa e ter um lugar ideal para dormir isso ajuda muito !tem gente q o cachorro late o dia e noite e não faz nada.muitos abração as causas aninais e as humanas simplismente esguecem, o jp postou uma matéria essa semana q um mendigo morreu na rua e causa pode ser o frio ninguém comentou.

Minha vizinha tem dois bebês…É o cachorro do vizinho late dia e noite. Ela sofre intensamente e o vizinho não cuida dos cães e ela falou com ele sobre o assunto e dono dos cachorros ameaçou ela. Eu não falo com ele por medo dele mesmo.

Nem mata cachorro o cara não matou ,
E outra tem uma parte do b .o que não foi citado aí …
O jovenzinho vem escondendo drogas e outros nos quintal dos vizinhos e porq não saiu aí na matéria que quem sacou uma arma primeiro foi o menor e que por sorte mascou três vezes ,investiga dereito pra ver oq é droga que esse muleque passa lá naquele bairro …ler mas