Cliente se irrita e ameaça funcionária de banco e discussão vira caso de polícia em João Pinheiro

Mulher ameaçou bater na funcionária do banco e vítima registrou uma ocorrência de ameaça

Uma pinheirense criou confusão em uma agência bancária da cidade de João Pinheiro na manhã da última terça-feira, 07 de junho, e o caso foi parar na polícia. A mulher foi à agência sacar dinheiro, não gostou do atendimento recebido e começou a ameaçar uma funcionária dizendo que iria agredi-la na rua.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher se dirigiu ao caixa de atendimento do Sicoob do Bairro Papagaio para realizar o saque porque o valor ultrapassava R$2.000,00 (dois mil reais). Então, realizado o saque, ela se exaltou e começou a xingar a atendente de nomes pejorativos dizendo que ela estava a perseguindo e, logo em seguida, a ameaçou dizendo que iria quebrar a cara dela na rua.

Depois, a mulher saiu da agência e se dirigiu à agência Sicoob do Centro, onde também xingou e ameaçou o gerente daquela localidade. A primeira funcionária alvo da fúria da mulher procurou a polícia e registrou uma ocorrência.

O JP Agora apurou, ainda, que a rusga da cliente com a atendente vem desde duas outras ocasiões, quando ela pegou senhas preferenciais para ser atendida mais rapidamente e foi repreendida pela funcionária, que a advertiu que aquelas condutas eram erradas. O caso foi registrado para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Não sei esse caso, pq as meninas da Credipinho são treinadas para o atendimento ao público.

Mas, a realidade nos comércios e atendimentos ao público, em João Pinheiro é muito ruim. Os prestadores de serviço na grande maioria acham, e se sentem como se tivessem fazendo favor em atender as pessoas.

Triste realidade, para a cidade fácil de ser amada!!

Sem contar o tanto de cliente chato que se acha dono da razão e que precisa humilhar o balconista ou atendente

a sicoob do papagaio são uns amores de pessoas

O povo também é muito folgado querendo pegar senha preferencial sem ter direito, a gente fica uma hora na fila e no sol ainda vem umas folgadas dessa querendo usar esperteza, essa mulher aí é bem conhecida e gosta de fazer barracos com varias pessoas na Caixa. Todo mês ela faz isso. Kkkk
Já tá bem conhecida.

Muitos são folgados principalmente uma funcionária contratada lá da caixa. Cenoura água de 🥕. Pobre e abusa de gente humildade. Vergonha pra Jp. E ainda e contratada daí vai sair um dia e prescisar de quem ela maltrata.

São muitos folgados mesmos esses funcionários dos bancos principalmente os da caixa lá tem uma mulher muito folgada e parece ser dona de lá. O pior que e pobre igual nois mesmo cenoura água de cenoura. Ela abusa de todos principalmente os que moram em rocas ou distritos daqui de Jp.

Credipinho é o melhor banco de João Pinheiro, ótimo atendimento

Curioso pra saber quem é essa barraqueira põe o nome identifica ela ai pra nois 🤗😅

Mariazona

marizona e show garantido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É rainha Elizabete!

O instituição que tem gente ruim de serviço. Mandaram uma turma boa de serviço e atendimento embora para cumprir promessa de campanha. Mandaram embora com desculpa de cortar custo e colocaram 3 para substituir o demitido. Se não mudar está cultura vai fechar.

Credipinha já foi boa. oje so interesse politico, tem muito funcionario e pouco atendimento. Fechei minha conta antes dela fechar.

Presidente e diretores ganhando 21 mil cada, e só pensando na reeleição