Um homem de 31 anos é procurado pela polícia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após esfaquear a mulher, de 35 anos, e agredir a enteada dele, de 12 anos, nesse domingo (12). De acordo com a mulher, as agressões começaram após ela dizer que “não estava a fim” de sexo no Dia dos Namorados.
Aos policiais, a mulher contou que vive com o suspeito há três anos e meio e que eles não possuem filhos, apesar de ela ter duas filhas de relacionamentos anteriores. Na manhã desse domingo, ela e o companheiro conversavam quando ele a abraçou e pediu um beijo, que foi dado. Depois do beijo, a mulher disse ao homem que “não estava a fim”, já que as investidas tinham “conotação sexual”.
Após a negativa, o homem surtou e passou a agredir a mulher com uma faca, que causou lesões no ombro esquerdo e em dedos da mão. A filha da mulher, de 12 anos, também sofreu uma lesão no pescoço, mas o boletim de ocorrência não especifica se foi com a faca.
Após as agressões, o homem fugiu e não foi encontrado.
A mulher disse que essa foi a primeira vez em que foi agredida pelo companheiro. Ela foi conduzida a uma UPA da cidade e teve os ferimentos estancados. A mulher foi orientada pelos policiais sobre medidas de proteção a família, além de acionar a corporação “caso seja novamente necessário”.
na minha casa tambem falhou,,, mas nen por isso quis agredir minha amada esposa
Dia dos namorados o CORNÃO ficou seco.