InícioCidadeChuveiro elétrico quebra em creche e criança sofre queimaduras em Patos de...

Chuveiro elétrico quebra em creche e criança sofre queimaduras em Patos de Minas

Menino sofreu queimadura de primeiro grau na região próxima ao pescoço, a educadora que a acompanhava também foi atingida em um dos olhos pela água.

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (20), um aluno e uma educadora do CMEI Vereador José Augusto Ferreira, no Bairro Coração Eucarístico ficaram feridos após um acidente com um chuveiro, segundo relatado pela prefeitura de Patos de Minas por meio de nota, no momento do acidente, a criança estava sendo preparada para o banho, recebendo respingos de água quente. A educadora que a acompanhava também foi atingida em um dos olhos pela água.

A família do aluno foi avisada, e ele seguiu imediatamente para atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias. O menino sofreu queimadura de primeiro grau na região próxima ao pescoço e encontra-se, no momento, medicado e passando bem. A educadora foi encaminhada ao oftalmologista e também passa bem.

Segundo a Administração Municipal, eletricistas e engenheiro eletricista realizaram vistoria no local e, de acordo com a avaliação técnica, toda a instalação elétrica está intacta. Portanto não ocorreu explosão. O acidente foi causado por alta pressão da água no chuveiro, o que fez com que ele quebrasse.

Ainda foi informado que o registro de gaveta do equipamento foi regulado, e os funcionários receberam orientação quanto ao uso. A equipe que esteve no CMEI também vistoriou todos os registros e chuveiros da unidade.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários