Moradores de JK estão indignados por situação dos Correios no distrito; entregas não foram normalizadas

Prefeito Edinho veio a público recentemente informar que o impasse entre a administração municipal e os Correios havia chegado ao fim

Na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, o JP Agora recebeu diversas mensagens de moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) informando que a situação dos Correios não foi normalizada. Indignados, alguns deles chegaram a se revoltar diretamente com a pessoa do prefeito, que veio a público recentemente dizer que as entregas voltariam a acontecer.

Depois de várias reclamações, as quais foram notícia no JP Agora por duas vezes, o prefeito Edmar Xavier anunciou, no dia 15 de junho, que as entregas no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) voltariam a ser realizadas pelos Correios a partir do dia 20 daquele mesmo mês. Não foi o que aconteceu, segundo Jéssica, moradora do distrito que precisa das entregas para abastecer o estoque do local onde trabalha.

“Disseram que ia normalizar, mas não normalizou. Dependo dos Correios para abastecer o estoque do meu trabalho. Eu pago o frete do produto e depois tenho que pagar para o taxista buscar em João Pinheiro. O prefeito tem que resolver isso. Na minha opinião, o prefeito não dá nenhum suporte para cá” ressaltou Jéssica que também gravou diversos vídeos em seu Instagram relatando seu descontentamento.

O ponto em comum em todas as reclamações recebidas pelo site é a respeito do frete. Como é de se esperar, os moradores não se contentam em ter que pagar pelo frete para receberem o produto em casa e depois ter que pagar para um taxista buscar os produtos na agência de João Pinheiro. A situação vem tirando o sono de Márcia, dona de um brechó no distrito de Luizlândia do Oeste (JK).

“Tiraram de novo as entregas pra cá. Já aconteceu da gente pagar o táxi para retirar as encomendas em João Pinheiro e eles não liberarem lá na agência. Isso é um absurdo. Eu tenho filhas pra sustentar e meu trabalho depende 100% dos Correios. A situação aqui em JK dentro de 2 anos que eu estou aqui só piora. Eu peço encarecidamente que as autoridades competentes que olhem por nosso povo” ressaltou Márcia, dona do Brechó Brasília.

Outros moradores, que preferiram não se identificar, demonstraram descontentamento direto com o prefeito Edinho em virtude do seu discurso do dia 15 de junho. Diferentemente do que havia sido prometido, a situação não foi normalizada e a questão política esquentou ainda mais a revolta.

O JP Agora tentou contato com o prefeito Edmar Xavier, mas não obtivemos resposta até o fechamento da reportagem.

Moradores de JK estão indignados por situação dos Correios no distrito; entregas não foram normalizadas
Foto: Reprodução
Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Edinho ta fugindo , Não quis se posicionar , blz
Quando chegar a noticia ai que nos fechamos as BRs 365 e a 040 … Aii eu quero ver

Nossa ,ele nem vai dormir de noite de tão preocupado que vcs vão fechar BR

Bora gente fechar a br. 🤭

O representante daqui que é o neutro invés de correr atrás disso ele ta atrás de fazenda.

O serviço do correios aqui é mais preguiçoso que já vi,meu bairro aqui em João Pinheiro existe há uns 4 anos e o correio até hoje não faz entrega, eles sempre arrumam uma desculpa, mas a verdade é que nossas ruas estão todas sinalizadas, o bairro está mais que pronto pra receber o “maravilhoso serviço dos correios”, estamos aguardando.

Número do Gerente de Postagem 3561-2648, responsável por encaminhar as encomendas para JK.

Pensa num lugarzinho lixo.

E porquê o lugar é ruim eles não merecem ter serviço do correios?