Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeJoão Pinheiro vai receber mais um ou dois delegados e mais 10...

João Pinheiro vai receber mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis em dezembro de 2022

Garantia foi dada pelo chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim em reunião realizada em Belo Horizonte

Publicado em

Ainda neste ano, a cidade de João Pinheiro vai receber reforços de peso para a Polícia Civil da cidade. Em reunião realizada na última terça-feira (12) em Belo Horizonte, o chefe da instituição prometeu mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis para o maior município de Minas Gerais. O JP Agora conversou com o presidente do Consep sobre o assunto.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Alexandre Vaz esclareceu que a garantia veio a pedido do Consep, prefeitura, Câmara Municipal e da presidência da OAB de João Pinheiro. Representantes estiveram reunidos com o chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim na cidade administrativa na tarde da última terça-feira, oportunidade em que os anseios por melhorias no efetivo da Polícia Civil de João Pinheiro foram apresentados. Então, a boa notícia veio como garantia dada pelo próprio chefe da instituição.

“Tratamos sobre a vinda de mais policiais para João Pinheiro para reforçar o efetivo. Então, o DR. Joaquim nos deu a garantia que virão mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis. O pedido foi apresentado pelo Consep em conjunto com a prefeitura. Garantiu, ainda, que dia 12 de dezembro forma a equipe na academia de polícia e que no dia 15 já pode designar para João Pinheiro” disse Alexandre Vaz em entrevista exclusiva ao JP Agora.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Estiveram presentes na reunião o advogado Hernany representando a OAB de João Pinheiro, Jairo Braga (Assessor do Deputado Estadual Bosco), o prefeito Edinho, Dr. Joaquim (Chefe da PC), o presidente do Consep Alexandre Vaz e o presidente da Câmara Municipal Pedro Gil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Simone
30 dias atrás

Pedro Gil tá achando que vai ser prefeito o Heli deixa não

Raissa Melo
30 dias atrás
Resposta para  Simone

Falou a verdade quem é o prefeito não Edinho sim o Heli

Papagaio
30 dias atrás

Vcs q acaba com crime ou deixa pm atoa como estao cade os cursos cade projetos q acolhe criaças conputacao futebol

Publicidade
Geraldo
30 dias atrás

Nossa policia pra bater com pau. Vai aumentar a criminalidade

mais artigos