Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeJoão Pinheiro vai receber mais um ou dois delegados e mais 10...

João Pinheiro vai receber mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis em dezembro de 2022

Garantia foi dada pelo chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim em reunião realizada em Belo Horizonte

Publicado em

Ainda neste ano, a cidade de João Pinheiro vai receber reforços de peso para a Polícia Civil da cidade. Em reunião realizada na última terça-feira (12) em Belo Horizonte, o chefe da instituição prometeu mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis para o maior município de Minas Gerais. O JP Agora conversou com o presidente do Consep sobre o assunto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Alexandre Vaz esclareceu que a garantia veio a pedido do Consep, prefeitura, Câmara Municipal e da presidência da OAB de João Pinheiro. Representantes estiveram reunidos com o chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim na cidade administrativa na tarde da última terça-feira, oportunidade em que os anseios por melhorias no efetivo da Polícia Civil de João Pinheiro foram apresentados. Então, a boa notícia veio como garantia dada pelo próprio chefe da instituição.

“Tratamos sobre a vinda de mais policiais para João Pinheiro para reforçar o efetivo. Então, o DR. Joaquim nos deu a garantia que virão mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis. O pedido foi apresentado pelo Consep em conjunto com a prefeitura. Garantiu, ainda, que dia 12 de dezembro forma a equipe na academia de polícia e que no dia 15 já pode designar para João Pinheiro” disse Alexandre Vaz em entrevista exclusiva ao JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Estiveram presentes na reunião o advogado Hernany representando a OAB de João Pinheiro, Jairo Braga (Assessor do Deputado Estadual Bosco), o prefeito Edinho, Dr. Joaquim (Chefe da PC), o presidente do Consep Alexandre Vaz e o presidente da Câmara Municipal Pedro Gil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Simone
4 meses atrás

Pedro Gil tá achando que vai ser prefeito o Heli deixa não

Raissa Melo
4 meses atrás
Resposta para  Simone

Falou a verdade quem é o prefeito não Edinho sim o Heli

Papagaio
4 meses atrás

Vcs q acaba com crime ou deixa pm atoa como estao cade os cursos cade projetos q acolhe criaças conputacao futebol

Publicidade
Geraldo
4 meses atrás

Nossa policia pra bater com pau. Vai aumentar a criminalidade

mais artigos