InícioCidadeOP Music Festival: tudo pronto para o segundo dia de evento em...

OP Music Festival: tudo pronto para o segundo dia de evento em João Pinheiro

Fernando e Sorocaba é a apresentação principal deste sábado (23)

Publicado em

Música boa, evento muito bem organizado, bebida gelada e estrutura jamais vista na cidade. Estas foram as principais constatações de quem esteve presente no primeiro dia do OP Music Festival, no Espaço Riviera, em João Pinheiro. E a festa continua neste sábado e domingo.

A animação ficou por conta dos pratas da casa Léo e Tarcísio. Logo após, o Trio Parada Dura abrilhantou a noite com o melhor da música sertaneja raiz. Além das atrações, a organização do evento e a estrutura montada fizeram um show à parte.

OP Music Festival: tudo pronto para o segundo dia de evento em João Pinheiro
Show Trio Parada Dura

A área VIP conta com banheiros químicos modernos, com ar condicionado, espelho e lavatório. Os pontos de venda de bebidas, também, ficaram muito bem distribuídos, de modo que não se formaram filas.

O salão do Espaço Riviera foi reservado exclusivamente para a praça de alimentação. Barracas de pastelaria, cachorro quente, churros, sanduíches, dentre outros, foram as opções encontradas por aqueles que prestigiaram o OP Music Festival.

Neste sábado (23), a atração principal é a dupla Fernando e Sorocaba. Também se apresentarão o grupo Toda Cor e a dupla Matheus Ferraz e Tiago, além de DJ’s. Adquira já seu ingresso no Santinhus Bebidas e Festas, Trailers e revendedores autorizados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jk
1 ano atrás

Nao tinha como ter fila, não tinha quase ninguém.

Alguem
1 ano atrás

Pandemia dessa cheio de gente infectado de covid 19 convirmado aqui sai fora

Capitão do exército
1 ano atrás

E o palco que não serviu para o churrascando suportou 3 dias de festa e varios shows…