João Pinheiro fecha maio e junho com saldo positivo de empregos; setor agropecuário lidera admissões

Dados oficiais são do Caged

A cidade de João Pinheiro fechou o mês de maio e junho com saldo positivo de empregos, segundo dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o que quer dizer que, neste período, foram criados mais empregos do que desligamentos. O setor agropecuário foi o responsável pela maioria das novas admissões.

Em maio, o município registrou 958 novos empregos formais e 701 desligamentos, gerando saldo positivo de 257. Das admissões, o setor agropecuário foi o responsável por 404 novas vagas de emprego preenchidas, liderando as admissões, seguido do setor de serviços gerais (183). Indústria ficou em terceiro (157), comércio em quarto (156) e, por último, o setor da construção (58).

Em junho, o percentual de admissões foi um pouco menor, 838. Em compensação, o número de desligamentos também caiu, apenas 591. Assim, o município conseguiu saldo positivo de 247. O pódio de admissões se manteve idêntico ao mês anterior, sendo liderado pelo setor agropecuário (341), serviços gerais em segundo (183), indústria em terceiro (157), comércio 156) e construção (58).

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

cadê esses empregos em???? ou só prefeitura empresa terceirizada

AQUI E ASSIM UM SALARIO MINIMO PRA TRABALHAR 12HRS , 1 HORA DE ALMOCO NAO DAO NEM UM PAO
AINDA TEM QUE COMPRAR O UNIFORME Q VC E OBRIGADO A USAR KKKKSE E O CHICOTE VC TRAZ DE CASA MSM

ENQUANTO NAO TIVER INSENTIVO PRA TRAZER INDUSTRIA PRA JP POVO VAI MORRER GANHANDO MISSERIA NESTES SUPERMERCADOS DA VIDA QUE PAGAM MAU POR NAO TER CONCORRENCIA E O RESTA AO TRABALHADOR E SE SUBMETER A ISSO

Só falou merda, igual um vídeo que vi hoje de um esquerdopata comunista eleitor do luladrao dizendo que o Agro é inimigo do povo

O eleitor do lula vai ser sempre asim a vítima do Brasil.

EMPREGO TEM DEMAIS EM JP
AQUI E PARCERIA DO PATRAO COM O FUNCIONARIO
PATRAO ENTRA COM O FERRO E FUNCIONARIO COM A BUNDAAAA

João Pinheiro só não tem emprego pra quem não quer trabalhar