Foi através de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de João Pinheiro e Presidente Olegário que um suspeito de 21 anos, apontado como executor de um homicídio ocorrido no dia 3 de janeiro de 2021 em Luizlândia do Oeste (JK), foi preso. O suspeito foi encontrado pelos investigadores de Presidente Olegário, os quais receberam informações sobre o seu paradeiro através da PC de João Pinheiro.
A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, estava em monitoramento há alguns dias, tendo realizado a abordagem do indivíduo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.
A reportagem do JP Agora apurou que o jovem preso em Presidente Olegário é apontado como executor do crime que vitimou Rodrigo Altiere. Outras três pessoas, um executor e dois mandantes, foram presas no dia 02 de junho pela Polícia Civil de João Pinheiro. Na ocasião, o JP Agora noticiou as prisões.
Dois suspeitos apontados como ajudantes no crime ainda estão foragidos, caso você tenha alguma informação ligue imediatamente no 191 ou no disque denúncia pelo número 181.
Relembre o caso
Rodrigo Altiere da Costa Ferreira, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto dormia em sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A vítima estava acompanhada de sua namorada, que, por sorte, não foi atingida por nenhum disparo.
O crime aconteceu na Rua Maria Bárbara Ferrão. A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 04:05 horas depois que recebeu informações dando conta do homicídio via 190. No local, fizeram contato com a namorada da vítima, de 31 anos.
A mulher contou que estava dormindo com seu namorado em um colchão no chão do quarto quando foi acordada por alguém chutando a porta da sala, até que dois indivíduos conseguiram arrombá-la e invadiram a residência. Eles foram diretamente até o quarto, onde já chegaram atirando na direção da vítima.
Quatro tiros foram disparados e todos acertaram Rodrigo, de 26 anos, que morreu no local. A mulher contou, ainda, que os autores estavam encapuzados, que estava escuro e que ela encobriu a cabeça durante o crime por medo, motivo pelo qual não pôde notar nenhum detalhe que pudesse identificá-los.
Após o crime, os autores fugiram pelo portão principal da residência. A namorada relatou que não sabia de nenhum envolvimento da vítima com algo ilegal porque ele não compartilhava nada com ela. A perícia compareceu no local e constatou que Rodrigo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
que sua aalma continue queimando no fogo do infeno seu safado x9
Cuidado vc n sabe o dia de amanha quem maneja o mal recebe o mal
Eu Sei Disso , Posso Até Morre Hoje OU Amanhã , mais não sou safado Ingual esse pilantra que morreu
A namorada cobriu a cabeça para se defender? O q os olhos não vê, o coração não sente! Kkkk
Deus e pai q triste
Foi o brunin?