Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaquePolícia Civil prende quarto suspeito de participar de assassinato de jovem em...

Polícia Civil prende quarto suspeito de participar de assassinato de jovem em Luizlândia do Oeste (JK)

Polícia Civil de João Pinheiro comunicou o paradeiro do suspeito para a PC de Presidente Olegário que efetuou a prisão

Publicado em

Foi através de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de João Pinheiro e Presidente Olegário que um suspeito de 21 anos, apontado como executor de um homicídio ocorrido no dia 3 de janeiro de 2021 em Luizlândia do Oeste (JK), foi preso. O suspeito foi encontrado pelos investigadores de Presidente Olegário, os quais receberam informações sobre o seu paradeiro através da PC de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, estava em monitoramento há alguns dias, tendo realizado a abordagem do indivíduo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

A reportagem do JP Agora apurou que o jovem preso em Presidente Olegário é apontado como executor do crime que vitimou Rodrigo Altiere. Outras três pessoas, um executor e dois mandantes, foram presas no dia 02 de junho pela Polícia Civil de João Pinheiro. Na ocasião, o JP Agora noticiou as prisões.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Dois suspeitos apontados como ajudantes no crime ainda estão foragidos, caso você tenha alguma informação ligue imediatamente no 191 ou no disque denúncia pelo número 181.

Relembre o caso

Rodrigo Altiere da Costa Ferreira, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto dormia em sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A vítima estava acompanhada de sua namorada, que, por sorte, não foi atingida por nenhum disparo.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O crime aconteceu na Rua Maria Bárbara Ferrão. A Polícia Militar se deslocou até o local por volta das 04:05 horas depois que recebeu informações dando conta do homicídio via 190. No local, fizeram contato com a namorada da vítima, de 31 anos.

A mulher contou que estava dormindo com seu namorado em um colchão no chão do quarto quando foi acordada por alguém chutando a porta da sala, até que dois indivíduos conseguiram arrombá-la e invadiram a residência. Eles foram diretamente até o quarto, onde já chegaram atirando na direção da vítima.

Publicidade

Quatro tiros foram disparados e todos acertaram Rodrigo, de 26 anos, que morreu no local. A mulher contou, ainda, que os autores estavam encapuzados, que estava escuro e que ela encobriu a cabeça durante o crime por medo, motivo pelo qual não pôde notar nenhum detalhe que pudesse identificá-los.

Após o crime, os autores fugiram pelo portão principal da residência. A namorada relatou que não sabia de nenhum envolvimento da vítima com algo ilegal porque ele não compartilhava nada com ela. A perícia compareceu no local e constatou que Rodrigo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Agnaldo
7 dias atrás

que sua aalma continue queimando no fogo do infeno seu safado x9

Sabuco
7 dias atrás
Resposta para  Agnaldo

Cuidado vc n sabe o dia de amanha quem maneja o mal recebe o mal

Pavon
4 dias atrás
Resposta para  Sabuco

Eu Sei Disso , Posso Até Morre Hoje OU Amanhã , mais não sou safado Ingual esse pilantra que morreu

Irônico
7 dias atrás

A namorada cobriu a cabeça para se defender? O q os olhos não vê, o coração não sente! Kkkk

Publicidade
Sabuco
7 dias atrás

Deus e pai q triste

mais artigos