Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAndré Janones desiste de candidatura presidencial e formaliza apoio a Lula em...

André Janones desiste de candidatura presidencial e formaliza apoio a Lula em disputa à Presidência

Deputado mineiro do Avante, que marcou 1% das intenções de voto no último Datafolha, fez o anúncio por meio de live no Facebook ao lado do petista

Publicado em

O deputado federal André Janones (Avante-MG) oficializou nesta quinta-feira (4) que saiu da disputa à Presidência da República para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio foi feito durante transmissão nas redes sociais do parlamentar, ao lado do ex-presidente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

“Lula está encampando as nossas propostas pelo auxílio. Vocês sabem que o Auxílio Emergencial foi a grande marca do nosso mandato até aqui, a luta para que o o auxílio permanecesse em R$ 600”, afirmou Janones, ao justificar a desistência e o novo apoio. Segundo ele, ao retirar a candidatura, ela se unifica e passa a ser representada pela candidatura do ex-presidente.

“Nós precisamos criar condições de dizer que um dia esse país vai levantar e não vai ter ninguém com fome”, disse Lula, ao reforçar o combate à fome como bandeira de campanha.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Com forte presença nas redes sociais, Janones agora deve colaborar principalmente no núcleo digital da campanha petista. Natural de Ituiutaba (MG), André Janones ganhou notoriedade durante a greve dos caminhoneiros, em 2018. Nas eleições daquele ano, acabou sendo eleito o terceiro deputado mais federal mais votado em Minas Gerais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
3 meses atrás

Bolsonaro eleito no primeiro turno com 72% essa é a meta !!!

MESTRE DOS MAGOS
3 meses atrás

VIVA CAGANDO REGRA AGORA TA DEFENDENDO BANBIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O TAL DO POLITICO E TUDO SAFADO MSM !!!

Publicidade
Independente
3 meses atrás

Esse André aos poucos ta se mostrando quem é um verme arrenpendi de ter votado nesse vigarista ainda vai apoiar um ladrão.

Teco Teco
3 meses atrás

LULA LADRÃO

Lili
3 meses atrás
Resposta para  Teco Teco

Vamos economizar palavras !
Lula +ladrão =ludrão kkkk

Publicidade
Revoltado
3 meses atrás

Duas bostas
Bolsomito 22

Joaquim da Silva
3 meses atrás

Se vota em ladrão é ladrão.

Publicidade
3 Reis santos
3 meses atrás

1 ladrão e 1 traidor.. que bosta kkk

Ferdinando
3 meses atrás

Duas bombas juntas, kkkkk

Publicidade
Timbul
3 meses atrás

Sai fora. Dois ladrões.
Tá fácil escolher o presidente.
Pergunta pro brandido em quem ele vota, pro estuprador, traficante, invasor de terras, vagabundo. Aí você vota no outro candidato.

mais artigos