Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAndré Janones desiste de candidatura presidencial e formaliza apoio a Lula em...

André Janones desiste de candidatura presidencial e formaliza apoio a Lula em disputa à Presidência

Deputado mineiro do Avante, que marcou 1% das intenções de voto no último Datafolha, fez o anúncio por meio de live no Facebook ao lado do petista

Publicado em

O deputado federal André Janones (Avante-MG) oficializou nesta quinta-feira (4) que saiu da disputa à Presidência da República para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio foi feito durante transmissão nas redes sociais do parlamentar, ao lado do ex-presidente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

“Lula está encampando as nossas propostas pelo auxílio. Vocês sabem que o Auxílio Emergencial foi a grande marca do nosso mandato até aqui, a luta para que o o auxílio permanecesse em R$ 600”, afirmou Janones, ao justificar a desistência e o novo apoio. Segundo ele, ao retirar a candidatura, ela se unifica e passa a ser representada pela candidatura do ex-presidente.

“Nós precisamos criar condições de dizer que um dia esse país vai levantar e não vai ter ninguém com fome”, disse Lula, ao reforçar o combate à fome como bandeira de campanha.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Com forte presença nas redes sociais, Janones agora deve colaborar principalmente no núcleo digital da campanha petista. Natural de Ituiutaba (MG), André Janones ganhou notoriedade durante a greve dos caminhoneiros, em 2018. Nas eleições daquele ano, acabou sendo eleito o terceiro deputado mais federal mais votado em Minas Gerais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
4 dias atrás

Bolsonaro eleito no primeiro turno com 72% essa é a meta !!!

MESTRE DOS MAGOS
4 dias atrás

VIVA CAGANDO REGRA AGORA TA DEFENDENDO BANBIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O TAL DO POLITICO E TUDO SAFADO MSM !!!

Publicidade
Independente
4 dias atrás

Esse André aos poucos ta se mostrando quem é um verme arrenpendi de ter votado nesse vigarista ainda vai apoiar um ladrão.

Teco Teco
4 dias atrás

LULA LADRÃO

Lili
4 dias atrás
Resposta para  Teco Teco

Vamos economizar palavras !
Lula +ladrão =ludrão kkkk

Publicidade
Revoltado
4 dias atrás

Duas bostas
Bolsomito 22

Joaquim da Silva
4 dias atrás

Se vota em ladrão é ladrão.

Publicidade
3 Reis santos
4 dias atrás

1 ladrão e 1 traidor.. que bosta kkk

Ferdinando
4 dias atrás

Duas bombas juntas, kkkkk

Publicidade
Timbul
3 dias atrás

Sai fora. Dois ladrões.
Tá fácil escolher o presidente.
Pergunta pro brandido em quem ele vota, pro estuprador, traficante, invasor de terras, vagabundo. Aí você vota no outro candidato.

mais artigos