Bolsonaro lança campanha de reeleição na cidade mineira onde sofreu atentado em 2018

Presidente fará ato no mesmo local onde foi esfaqueado durante a campanha de 2018

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lança nesta terça-feira (16) sua campanha à reeleição em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Foi na cidade mineira que Bolsonaro sofreu um atentado na eleição de 2018, quando Adélio Bispo esfaqueou o então candidato durante um ato de campanha.

Bolsonaro desembarca às 10h40 no aeroporto da Serrinha e depois tem um encontro com lideranças religiosas da cidade. Às 12h ele segue de motociata com apoiadores até o calçadão da rua Halfeld, onde deve fazer seu primeiro discurso como candidato.

O calçadão da Halfeld foi o local onde Bolsonaro foi esfaqueado, em setembro de 2018. O presidente diz que passou por uma espécie de renascimento ao sobreviver ao atentado.

No dia 6 de setembro de 2018, quando participava de uma passeata no calçadão, Bolsonaro foi atingido por uma facada na barriga. Adélio Bispo entrou no meio da multidão e tentou matar o então candidato. Bolsonaro foi levado às pressas para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Bolsonaro deve deixar a cidade mineira por volta de 14 horas.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

BOLSONARO E LULA E A MESMA MERDA SO MUDA OS TOLOS QUE SEGUEM
OU E GADO OU E BURRO

Nunca vi uma.pessoa levar uma facada no estômago e não sair sangue… Um dos locais mais vascularizado… Enfim. Tem quem acredita

O governo bolsonaro,é o governo mais corrupto que já existiu.Ele roubou 700 bilhões da Petrobras ,e fora os escandolos de roubo como o petrolão,mensalão,e lava jato .
Fora Bolsonaro ! fora Bolsonaro !

espero que o policiamento esteja mais atento pra não se repetir a fraude

Fora genocida de Bolsonaro e fora lula temos que ter mudança