Após briga de jogo no valor de R$ 100, jovem de 16 anos mata homem com 5 tiros nos Cais em João Pinheiro

Após o crime, o jovem tentou fugir para Patos de Minas, mas acabou sendo preso na zona rural de João Pinheiro

A Polícia Militar de João Pinheiro atendeu na noite de quinta-feira (01) um homicídio no bairro Cais, após uma briga de jogo, onde um jovem de apenas 16 anos teria matado um homem com 5 tiros a queima roupa, um deles acertando na cabeça

Segundo apurado pelo JP Agora, os dois estariam em um bar da cidade jogando sinuca, quando houve um desentendimento por conta de uma dívida de R$ 100. Após luta corporal, o menor teria ido até sua casa, pegado uma arma de fogo e voltado para o bar, atirando 5 vezes contra Antônio Henrique Marques de Lima, de 26 anos, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares até a UPA da cidade, mas acabou morrendo. Com a chegada da polícia, o local foi isolado, a perícia técnica foi acionada e o corpo de Antônio foi encaminhado para o IML de Paracatu.

Após a coleta de dados, os policiais receberam a informação de que o autor havia evadido em um Fiat Uno com sentido a Patos de Minas, pela Rodovia MG 410. Ao chegarem no KM 08, os policiais encontraram o tal veículo e lá constataram que se tratava de um parente do acusado pelo crime, que segundo testemunhas, tinha ajudado o jovem na hora do crime.

Em conversa com os policiais, ele relatou que ficou sabendo do caso, que o jovem tinha pedido sua ajuda para resolver o problema, mas que após o crime, eles se separaram e o jovem, juntamente com seu irmão, teriam pego um outro veículo com sentido a região rural da cidade.

Os policiais fizeram diligência pela região e durante um bloqueio efetuaram a abordagem do Fiat Uno verde, onde os dois jovens estavam. Diante disso, efetuaram a apreensão do autor para apresentação a polícia judiciária.

Em depoimento, o jovem de 16 anos disse que se desentendeu com Antônio Henrique devido a uma aposta de sinuca, que cobrou o valor por brincadeira, mas que a vítima não ficou satisfeita, vindo a partiu para cima dele com uma faca. Assim, o jovem foi em sua residência e retornou sozinho, onde efetuou um disparo para alto e cinco contra Antônio, fugindo em seguida para Patos de Minas.

O irmão do jovem relatou que estava em casa jantando, quando seu irmão chegou falando que tinha matado Antônio Henrique, onde imediatamente se deslocaram para a casa de sua prima, pedindo ajuda para parentes.

Devido os fatos, o veículo foi apreendido e removido até a delegacia de polícia, para providencias pertinentes, junto com laudos médicos.

Ao total, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Defunto era metido a valente. Ja havia matado uma mulher a pedradas e pisando na cabeça dela aqui nos cais..

Tudo que se faz paga mesmo
Mais respeita a do da família sendo bom ou ruim a família sofre tenha empatia e respeite

Nossa e um monte de gente colocando carinha triste
Será que alguém ficou triste pela mulher q ele matou

Vc deve ser santinha né ?
Q pode nois julgar é só deus
Antes d abrir sua boca pra fala merda lembra q ele tem mãe q não tem culpa d nada
E hj tá lá chorando
O mundo gira minha irmã hj ela chora amanhã pode ser vc então apreda a respeita a dor d próximo por q a ligua e o nosso castigo hj vc aponta amanhã vc será apontado….

Santa n Santo sim

É verdade isso? O que morreu já tinha feito uma barbárie dessa? Credo

Que deus perdoe ele por tudo

Olha triste demais um adolescente matar acabar com a vida dele por tira uma vida, mais esse que morreu matou uma mulher por não aceitar o fim relacionamento foi corvade, eu sou favor de proibir jogos de bilhar etc, vejo também que não tem fiscalização aqui no meu bairro tem bares que menino de 14 anos jogar sinuca. favor militar fiscalizar a coab meu traller eu tento fazer o certo.

Quem é vc que está se passando pelo Antonio Lobo hein? Se tivesse um pingo de corgem e caráter, não postaria suas opiniões usando nomes de terceiros, vou meter processo em você.Se tem algo a comentar use seu nome seu picareta e não o nome de pessoas serias.

Ana conversa menos que a gente já sabe que e o vizinho aí de esquina.

E esse monstro que morreu já havia cometido essa barbárie e não foi preso? Que diacho que justiça ein

Olha,no bairro só tem um bar que tem sinuca, e os proprietários são super rigorosos e questão sobre bebidas e sinuca, nunca existiu isso, o bar segue todas leis, caso tiver mais uma acusação os proprietários vão tomar todas medidas cabíveis na justiça.

Muito revoltante sou cliente do bar que cita que tem sinuca, e tudo mentira que esse perfil falso fala, nada ficar escondido.

Policia gosta e disso pq tds sabe esse beco xeio menores enfratores e traficantes trafico crime rola solto pq monta operaçao invade esse beco pode trazer caminhao leva drogas arma ali tem mas como dis policia de jp n estao preparados neh pq ali tanto traficantes

Agora queima fogo irferno seu arronbado

Sai fora desse cais zebra pura

Que Deus conforte o coração dos familiares, e de um um bom descanso a ele

Era uma pesso boa, cheia de alegria, e especial
Envolveu em um mundo errado, mais ngm tem o
Direito de julgar, ele tem mãe, pai e irmão,tem familia. Ngm sabe a dor que eles estão passando.

Henrique era alegre feliz gostava de conversa com as pessoas gostava de vc