Motorista armado e embriagado é preso pela Polícia na MG-181 em Brasilândia de Minas

O homem disse que estava indo para um clube de caça, mas estava embriagado e acabou preso

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem por embriaguez ao volante e porte de arma de fogo na madrugada da última quarta-feira (12) na MG-181, em Brasilândia de Minas. O motorista informou que estava indo a um clube de caça, mas não apresentou a documentação.

A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem aconteceu no KM 118. O homem dirigia uma Fiat Strada e, segundo a polícia, estava embriagado. Ele e o passageiro disseram que eram CAC’s e contaram que estavam indo a um clube de caça de javali.

Em razão da embriaguez e de não ter apresentado licença ambiental para caça, o motorista foi preso. Sua arma de fogo, uma pistola PT Taurus e 16 munições foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários