Um jovem de apenas 22 anos morreu durante a comemoração do resultado das eleições no Centro de Paracatu. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira,31 de outubro, por volta das 00h40h na Avenida Olegário Maciel, esquina com Rua Santiago Dantas, próximo ao Giraffas.
De acordo com a Polícia Militar, um indivíduo ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra um jovem de 22 anos, que foi atingido pelas costas. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo apurado pelo JP Agora, o suspeito de atirar no jovem estava em uma motocicleta no local onde ocorria as comemorações da vitória de Lula no 2º turno das eleições. Após efetuar os disparos, o autor fugiu do local. Como no local havia diversos policiais, uma perseguição se iniciou, porém, o tumulto de pessoas facilitou a fuga do bandido.
Uma outra pessoa que estava próximo ao jovem que faleceu em virtude dos disparos de arma de fogo, também foi baleada na perna e não corre risco de vida.
A Polícia investiga as circunstâncias do crime.
Faz um L
MADRUGADA DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA, MEIA NOITE E QUARENTA… 22 ANOS…
SE FOSSE UM “PAI DE FAMIA”, TÁVA ERA EM CASA DORMINDO, PRA LEVANTAR CEDO E IR TRABALHAR…
MAIS UM QUE TAVA NA PORTA DO GIRAFFAS, ESPERANDO PRA COMER PICANHA. DE GRAÇA.
DE GRAÇA, SÓ INJEÇÃO NA TESTA. EM PARAFEGANISTÃO, FAIXA DE GAZA, É TIRO NAS COSTAS.