Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAssaltante morre em confronto com a PM durante roubo em fazenda no...

Assaltante morre em confronto com a PM durante roubo em fazenda no Distrito de Ponte Firme em Presidente Olegário

Um outro suspeito ficou ferido e foi encaminhado para hospital

Publicado em

Um jovem de 21 anos morreu e um homem de 44 ficou ferido depois de trocarem tiros com a Polícia Militar após um roubo em uma fazenda na noite deste sábado (29) em um distrito de Presidente Olegário. Os militares chegaram no local e se depararam com os assaltantes. Eles chamaram por reforço e os criminosos iniciaram um tiroteio em direção a eles. Dois ocupantes de um caminhão foram atingidos. Um morreu no local e o outro conseguiu fugir mesmo ferido, mas acabou sendo preso em seguida.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Era por volta de 20h30 quando a Polícia Militar recebeu a ligação do proprietário de uma fazenda em São Pedro da Ponte Firme. Segundo o denunciante, um funcionário seu havia ligado para ele relatando que alguns bandidos armados estariam roubando na fazenda e que ele havia fugido do local deixando sua esposa e filhos em poder dos criminosos. De imediato os militares foram para o local e, logo na entrada se depararam com um Fiat/Uno saindo da fazenda. Ao ser questionado, o motorista entrou em contradição diversas vezes. Os militares pediram reforço e se posicionaram próximo a uma porteira para interceptar o restante dos criminosos.

Em determinado momento, dois indivíduos apareceram em uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, momento em que o garupa sacou um revólver e começou a disparar na direção dos policiais que se esconderam atrás do Fiat/Uno e revidaram a injusta agressão. Os policiais ainda perceberam que um caminhão com uma máquina agrícola estava se aproximando. Foi dada ordem de parada e ele acelerou ainda mais o veículo na direção dos policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo. O caminhão acabou batendo contra uma porteira.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Quando os militares foram abordar os indivíduos no interior do caminhão, perceberam que um dos indivíduos já estava sem vida e o outro tinha fugido. O local foi preservado e a perícia acionada. O jovem foi identificado como Roberto Gabriel da Silva Fernandes de 21 anos. Posteriormente os militares receberam a informação de que um homem de 44 anos havia pedido socorro em um bar com ferimentos no ombro e na nuca. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro e preso logo em seguida. O corpo de Roberto Gabriel foi conduzido para o Instituto Médico Legal.

FontePO Hoje

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só observando
25 dias atrás

Tadinhos mais uma vítima da sociedade

Filhos da Anarquia
25 dias atrás

Mal mal o lulaladrao ganhou e seus eleitores já estão comemorando.

Publicidade
Trabalhador
25 dias atrás

O pt vai declarar luto!
Coitada da vitima tem que prender os policiais.

CREDO EM CRUIS... ARMARIA... SINHOURA DA BADIA ...
17 dias atrás

GENTE DO CÉU, ÓIA A FOTO DIREITIM…

PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE EU VEJO ALGUÉM TENTAR COLOCAR UM FIAT UNO DENTRO DE UM CAIXÃO.

AH TÁ, O “MOTOR MORREU”, NA HORA DOS LADRÃO FUGIR. OU ERA FANTASIA DE HALOWENN?

Publicidade

mais artigos