InícioPoliciaisInconformado com fim de namoro de dois meses, ex mata jovem de...

Inconformado com fim de namoro de dois meses, ex mata jovem de 21 anos e tira a própria vida

Publicado em

Uma jovem de 21 anos foi assassinada em casa pelo ex-namorado com quem se relacionou por apenas dois meses na cidade de Patos de Minas. O crime, ocorrido na noite do último sábado, chamou a atenção das autoridades pela barbaridade. O autor cometeu suicídio após matar a ex.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Roraima, Bairro Vila Rosa, cidade de Patos de Minas. Com apenas 21 anos, a jovem Vitória Aparecida Almeida Lima estava dormindo em sua casa quando seu ex Victor Douglas Gonçalves Silva, conhecido como Rex, chegou no local procurando por ela.

Os dois mantiveram um relacionamento de dois meses e estavam separados, mas Victor não aceitava o término. Por isso, segundo apurado pela reportagem do site, ele foi até a residência dela no último sábado. Sem imaginar quais eram as pretensões do ex, a vítima abriu o portão e o levou para o quarto para conversar.

Estavam na residência uma amiga da vítima, a filha dela e outra criança. A amiga contou à polícia que ouviu os disparos e correu para a rua e depois encontrou o quarto cheio de sangue. A polícia encontrou a jovem já sem vida na cama e o autor também sem vida sentado.

O Delegado Luis Mauro Sampaio esteve no local juntamente com o perito da Polícia Civil para realizar os trabalhos de praxe. Sete cartuchos deflagrados e um intacto foram encontrados.

Vitória foi alvejada por disparos na mão, tórax e no rosto. Dentro do carro do autor havia uma garrafa de bebida alcoólica. O veículo foi removido para o pátio. A arma e os cartuchos foram apreendidos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas e liberados para o velório.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários