Mulher fica ferida em acidente envolvendo quatro veículos no Esplanada, em João Pinheiro

O acidente foi causado porque um motorista avançou uma parada obrigatória

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na noite de ontem no Bairro Esplanada, em João Pinheiro. Em razão da batida, uma mulher ficou ferida.

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 21:10h na rua Albertino Maia, em João Pinheiro. O JP Agora apurou junto com testemunhas que o motorista do Pálio estava subindo pela Hélio Mendonça sentido ao Colégio Visão, avançou a parada obrigatória e colidiu contra uma caminhonete Ranger de cor cinza, que trafegava pela Albertino Maia.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista do Pálio também colidiu contra um Honda HRV que estava estacionado na Albertino Maia. Com o impacto, a Ranger bateu em uma outra Ranger de cor preta que estava estacionada, assim totalizando quatro veículos envolvidos no acidente.

Mulher fica ferida em acidente envolvendo quatro veículos no Esplanada em João Pinheiro
Foto: Reprodução

Outras testemunhas relataram que o motorista do Pálio é menor de idade e não possui CNH, porém a informação ainda não foi confirmada pela Polícia.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, que prestou apoio à ocorrência, a passageira do Pálio foi socorrida às pressas pelo SAMU até a UPA de João Pinheiro porque existia a suspeita de uma fratura crânio encefálica.

O motorista causador do acidente e o motorista da Ranger cinza não se feriram. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

triste demais gente, mais os pais desses menores devem pagar todo prejuízo

Uai ,deixa ver se entendi ,o Palio avançou o sinal,o causador do acidente teve um trauma ,no caso do Palio,aí depois no final ,fala que o motorista do Palio teve nada.🙃

Foi a passageira do palio que se feriu!
O motorista não!

Foi a passageira do palio que sofreu trauma

A passageira do palio se machucou.

A passageira que teve o trauma.

Lê de novo, a “passageira” do palio ficou ferida.

Foi a passageira que se feriu e não o motorista

A passageira do palio foi socorrida. O motorista não sofreu lesões.

Nota 0 pra vc em interpretação de texto. Leia novamente. A passageira do Pálio foi socorrida às pressas pelo SAMU até a UPA de João Pinheiro porque existia a suspeita de uma fratura crânio encefálica. Copiei e colei pra vc ficar mais fácil pra vc.

o motorista nao sofreu ferimentos, a passageira sofreu ferimentos.

Sempre isso , menor de idade e sem carteira, acham que são o Senna .