InícioCidadeCarreta que foi furtada em João Pinheiro é encontrada sem as rodas...

Carreta que foi furtada em João Pinheiro é encontrada sem as rodas e baterias na MG-410

Até o momento nenhum suspeito de cometer o delito foi preso

Publicado em

Criminosos furtaram uma carreta caçamba de 9 eixos na madrugada deste sábado, 10 de dezembro, em João Pinheiro. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. A carreta foi encontrada porém sem as rodas e a bateria, até o momento os autores do delito não foram encontrados.

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto ocorreu por volta das 01:04 da madrugada. A carreta estava estacionada na marginal da BR-040 próximo ao posto Brandão, os criminosos entraram no veículo de carga pela porta do passageiro, ligaram a carreta e seguiram sentido à Paracatu.

Logo pela manhã, o motorista da carreta notou que ela não estava no local em que ele havia estacionado, então de imediato acionou a Polícia. Mensagens comunicando o furto também foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Os proprietários da carreta começaram a buscar pelo veículo, que foi encontrado por volta das 13 horas da tarde no KM 16 da MG-410, estrada que vai para Patos de Minas. Todas as rodas, pneus e baterias foram levadas pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Joãozinho
1 mês atrás

Isso é nego da região, nego q conhece a região e tem facilidade em vender esses pneus… Em JK tava assim, quando descobriram, era gente conhecido, até dono de borracharia tava envolvido nos roubos… JP tá cheio de nego vendendo pneus seminovos sem histórico, e isso é intrigante pq ninguém compra um pneu novo p depois vender bem mais barato e seminovo… Não existe um ser humano q faça isso, q tem caminhão sabe do q tô falando, não é fácil manter um caminhão alinhado de pneus… Graças a Deus acharam o caminhão dos companheiros, mas o prejuízo foi grande…… Leia mais »

Bozo 22
1 mês atrás

Infelizmente esse é nosso Brasil o cidadão de bem luta para adquirir seu bem vem um bandido e leva e as leis protejem sai esses vagabundos Aparti de 2023 tende a piorar com o novo comandante do Brasil que é chefe de quadrilha Deus tende piedade de nois.

Irônico
1 mês atrás

Se postar vendendo as rodas em redes sociais já denuncia, pq esse tanto de rodas não é qualquer um q compra!

mais artigos