continua depois da publicidade

Carreta que foi furtada em João Pinheiro é encontrada sem as rodas e baterias na MG-410

Até o momento nenhum suspeito de cometer o delito foi preso

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Criminosos furtaram uma carreta caçamba de 9 eixos na madrugada deste sábado, 10 de dezembro, em João Pinheiro. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. A carreta foi encontrada porém sem as rodas e a bateria, até o momento os autores do delito não foram encontrados.

continua depois da publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o furto ocorreu por volta das 01:04 da madrugada. A carreta estava estacionada na marginal da BR-040 próximo ao posto Brandão, os criminosos entraram no veículo de carga pela porta do passageiro, ligaram a carreta e seguiram sentido à Paracatu.

Logo pela manhã, o motorista da carreta notou que ela não estava no local em que ele havia estacionado, então de imediato acionou a Polícia. Mensagens comunicando o furto também foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Os proprietários da carreta começaram a buscar pelo veículo, que foi encontrado por volta das 13 horas da tarde no KM 16 da MG-410, estrada que vai para Patos de Minas. Todas as rodas, pneus e baterias foram levadas pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos