continua depois da publicidade
InícioUnaíMulher furta tijolos de construção e acaba...

Mulher furta tijolos de construção e acaba presa em Unaí; material foi restituído ao proprietário

A mulher ainda foi multada por dirigir com habilitação vencida

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 58 anos foi presa ao ser flagrada transportando tijolos furtados de uma construção na cidade de Unaí na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro. Ela ainda foi multada por dirigir com a CNH vencida.

continua depois da publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que um morador viu a mulher transportando os tijolos em uma Fiat Strada em atitude suspeita em razão do horário. Então, a polícia foi acionada e realizou a abordagem nas proximidades da Rua José do Patrocínio, no Centro de Unaí.

A princípio, a mulher tentou argumentar que os tijolos eram da fazenda de sua família, mas logo entrou em contradição e confessou que os furtou de uma construção localizada no Bairro Curva do Rio.

No total, a mulher transportava 65 tijolos. Já na delegacia, o dono do material realizou o reconhecimento e a motorista foi presa em flagrante por furto. Os tijolos foram restituídos ao proprietário.

Mulher furta tijolos de construção e acaba presa em Unaí; material foi restituído ao proprietário
Foto: PMMG
Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos