Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 acabaram na delegacia na noite da última quarta-feira (21) no Bairro Jardim Predial II, em João Pinheiro. Munições e uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm foram apreendidas.
Segundo a ocorrência, a Polícia recebeu denúncias anônimas apontando que um indivíduo estava andando armado pelo Bairro Jardim Predial II. Uma guarnição, então, foi empenhada para abordá-lo.
Tratava-se do jovem de 20 anos apontado como aliado de Mikael Balaclava, principal suspeito de matar Jefferson Galego no ano passado e também suspeito de ter participado de uma troca de tiros no último dia 05 de dezembro em frente ao local onde mora.
Durante a abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito com ele, mas os militares encontraram munições calibre 9mm no interior do seu veículo. Por este motivo, ele foi preso em flagrante.
Durante o registro da ocorrência, o adolescente se apresentou e disse ser o proprietário da arma e das munições. Ele levou a polícia até o local onde a pistola estava escondida e a entregou para os militares.
O rapaz preso, a arma e munições apreendidas e o adolescente foram apresentados na delegacia de polícia de Paracatu.
Adianta nada ninguém fica preso
Faz o L… como disse o pai deles que agora vai assumir a presidência “ Coitadinhos deixe eles assaltarem, é só para tumar uma cervejinha “.