Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na última sexta-feira, 06 de janeiro, na cidade de Brasilândia de Minas. Ele guardava um tablete de maconha enterrado em casa, assim como outras 7 buchas e mais 17 pinos de cocaína, além de dinheiro.
Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima apontando que o rapaz, que já era conhecido no meio policial, estava comercializando drogas no Bairro Santo Agostinho. Uma equipe, então, foi até o local da denúncia para averiguar.
O jovem em questão estava do lado de fora de sua residência e entrou rapidamente para dentro quando viu a aproximação da PM. Então, diante da autorização de sua genitora, os militares entraram na casa e encontraram um tablete de maconha enterrado no quintal. Questionado sobre o restante da droga, segundo consta na ocorrência, o rapaz confessou que a jogou pelo muro.
Diante da informação, os policiais fizeram buscas no lote vago ao lado da residência e conseguiram encontrar mais 7 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína e cerca de R$157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em notas diversas. Em razão do material, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhado até a delegacia de Paracatu.
Brasilândia e cana brava virou chopincenter de drogas sargento Warley tá fazendo falta
Darley