InícioCidadeCondutor e passageira ficam feridos em queda de moto na BR-040, em...

Condutor e passageira ficam feridos em queda de moto na BR-040, em João Pinheiro

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a UPA com ferimentos leves

Publicado em

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na BR-040, no perímetro urbano de João Pinheiro, na madrugada do último domingo, 08 de janeiro. As vítimas, condutor e passageira da motocicleta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a UPA com ferimentos leves.

Segundo apurado pelo JP Agora, o condutor perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo juntamente com a passageira. Os dois permaneceram deitados no canteiro central da rodovia até a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.

Já no local, os bombeiros constataram que o condutor apresentava um corte na perna direita e suspeita de fratura na clavícula. A mulher que seguia na garupa também apresentava corte na perna direita. Questionado, o motociclista informou para os militares que perdeu o controle da direção, o que ocasionou a queda.

As vítimas foram levadas até a UPA, onde receberam atendimento médico.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos