InícioCidadePM identifica ladrão de celular por imagens de câmeras de segurança e...

PM identifica ladrão de celular por imagens de câmeras de segurança e jovem acaba preso em João Pinheiro

Autor confessou o crime e devolveu o aparelho furtado

Publicado em

Imagens do circuito interno de uma lanchonete localizada na praça central de João Pinheiro ajudaram a PM a identificar e prender um jovem instantes depois que ele furtou um aparelho celular na manhã do último domingo, 08 de janeiro. O smartphone foi devolvido à proprietária.

A reportagem do site JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 07 horas. Assim que notou o furto, a dona do celular acionou a PM e baixou as imagens do circuito interno de videmonitoramento da lanchonete, localizada na Praça Coronel Hermógenes. Tratava-se de um homem trajando camiseta preta com um símbolo da Lacoste, calça e um cordão de prata no pescoço.

Ao analisar as imagens, um policial militar logo identificou o autor e forneceu o endereço dele. A equipe, então, foi até o local e se deparou com o jovem de 21 anos trajando as mesmas vestes e o mesmo cordão de prata no pescoço. Questionado, ele confessou o furto e devolveu o celular e o cartão de crédito que estava na capinha.

Diante das imagens e da confissão, o jovem foi preso em flagrante por furto e encaminhado à presença da autoridade policial em Paracatu. O celular foi devolvido à proprietária.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos