Na noite da última segunda-feira (09), um homem de 38 anos capotou uma caminhonete D20 carregada com sal agropecuário no trevo da MG-181 com a BR-040. Tratava-se de um veículo furtado e o suspeito dirigia o veículo. A Polícia Militar foi à UPA nesta manhã para realizar a prisão do suspeito.
Segundo apurado pelo JP Agora, o capotamento aconteceu por volta das 23 horas de ontem, 09 de janeiro. O motorista, de 38 anos de idade e natural de Paracatu, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU inconsciente com escoriações superficiais no tórax, lesão no braço direito e pequenos cortes na cabeça. Até a manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, se tratava de um acidente como outro qualquer.
Foi quando, nas primeiras horas de hoje (10), o proprietário da caminhonete constatou que ela havia sido furtada. O veículo estava estacionado próximo à Maísa Móveis e foi subtraído por volta das 22:40h. Então, ele acionou a polícia imediatamente e compartilhou os dados no grupo do JP Agora no WhatsApp, momento em que o próprio site, que já apurava a notícia, comunicou que o veículo era o mesmo envolvido no acidente na noite anterior.
A Polícia Militar foi à UPA nesta manhã para prender o motorista que se encontra tratando dos ferimentos provocados pelo acidente.