InícioCidadePolícia Militar prende autor de roubo e jovem que comprou TV roubada...

Polícia Militar prende autor de roubo e jovem que comprou TV roubada em João Pinheiro

Dois comparsas do ladrão também foram identificados, mas não foram encontrados durante a operação

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro, no último sábado (07), prendeu o autor de um roubo e um jovem que comprou a TV roubada no Bairro Primavera. O crime foi filmado por câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do ladrão, que confessou o crime depois que foi questionado pelos militares.

A reportagem do JP Agora apurou que as equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamentos pelo Primavera quando avistaram o momento em que um jovem, de 18 anos, dispensou algo no chão assim que avistou a viatura. Os policiais realizaram a abordagem e descobriram que o material se tratava de uma pedra de cocaína. 

Durante a averiguação, os militares perceberam que o jovem parecia com o autor de um roubo que foi filmado por câmeras de segurança. Questionado, o rapaz acabou confessando a autoria do crime e apontou os seus dois comparsas. Apontou, também, para quem teria vendido a televisão roubada durante o assalto.

Os policiais, então, se deslocaram até as casas dos outros dois autores, mas eles não foram encontrados. Já o indivíduo que comprou a televisão confirmou que a adquiriu por R$300,00 (trezentos reais) e acabou preso por receptação. Os dois foram encaminhados à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos